Depois de acumular mais de 900 usuários no Android em 2015, o Lilu, aplicativo para compra de roupas e acessórios voltado ao público feminino, anunciou sua entrada no mercado nacional. Agora já é possível encontrar mais de 70 mil produtos de 1,8 mil marcas diferentes entre vestidos, blusas, saias, shorts, casacos, calças, sapatos e muito mais pelo aplicativo que pode ser instalado em qualquer smartphone.
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A plataforma também é um canal de vendas que une varejistas do mercado físico e digital, inclusive as lojas físicas de pequeno e médio porte que buscam maior presença e exposição no meio digital. As parcerias integradas pelo Lilu já contam com nomes como Dafiti, Kanui, Farfetch, Zattini, e Marisa.
Segundo a empresa, sua conversão de vendas é muito alta, pois o aplicativo sugere roupas, calçados e acessórios que se encaixam no perfil de cada usuário. Além disso, ao entrar ou acessar a loja, o usuário já tem um produto previamente escolhido. ?O varejista ainda pode oferecer produtos complementares e fazer com que o ticket médio da compra aumente. Outra vantagem é trazer novos consumidores para dentro de sua loja, fazendo com que sua marca seja lembrada com mais frequência?, avaliou em nota Gabriel Fernandes, fundador e CEO da Lilu.
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Com a opção de armazenar roupas e acessórios favoritos no padrão ?like? e ?dislike?, podem ser encontrados no exterior, como no Reino Unido e Índia. No Brasil, o Lilu é pioneiro e deve seguir os passos do sucesso que o modelo de negócios está apresentando na Europa e Ásia.
?A expectativa é que com o aperfeiçoamento contínuo do app, até o meio do ano esse número aumente 1000%. Em paralelo estamos trabalhando na versão para IOS, na qual pretendemos lançar ainda no primeiro semestre de 2016?, concluiu Fernandes.
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