/
/
Lilu, o ?Tinder? da moda

Lilu, o ?Tinder? da moda

Plataforma que reune varejistas do mercado físico e digital chega ao mercado brasileiro

Depois de acumular mais de 900 usuários no Android em 2015, o Lilu, aplicativo para compra de roupas e acessórios voltado ao público feminino, anunciou sua entrada no mercado nacional. Agora já é possível encontrar mais de 70 mil produtos de 1,8 mil marcas diferentes entre vestidos, blusas, saias, shorts, casacos, calças, sapatos e muito mais pelo aplicativo que pode ser instalado em qualquer smartphone. 

Leia também:
Marisa cria sites com dicas de moda 

A plataforma também é um canal de vendas que une varejistas do mercado físico e digital, inclusive as lojas físicas de pequeno e médio porte que buscam maior presença e exposição no meio digital. As parcerias integradas pelo Lilu já contam com nomes como Dafiti, Kanui, Farfetch, Zattini, e Marisa.

Segundo a empresa, sua conversão de vendas é muito alta, pois o aplicativo sugere roupas, calçados e acessórios que se encaixam no perfil de cada usuário. Além disso, ao entrar ou acessar a loja, o usuário já tem um produto previamente escolhido. ?O varejista ainda pode oferecer produtos complementares e fazer com que o ticket médio da compra aumente. Outra vantagem é trazer novos consumidores para dentro de sua loja, fazendo com que sua marca seja lembrada com mais frequência?, avaliou em nota Gabriel Fernandes, fundador e CEO da Lilu.

Leia também:
Classe A garante fluxo de shoppings em janeiro 

Com a opção de armazenar roupas e acessórios favoritos no padrão ?like? e ?dislike?, podem ser encontrados no exterior, como no Reino Unido e Índia. No Brasil, o Lilu é pioneiro e deve seguir os passos do sucesso que o modelo de negócios está apresentando na Europa e Ásia.

?A expectativa é que com o aperfeiçoamento contínuo do app, até o meio do ano esse número aumente 1000%. Em paralelo estamos trabalhando na versão para IOS, na qual pretendemos lançar ainda no primeiro semestre de 2016?, concluiu Fernandes.

Leia também:
Mattel lança e-commerce de varejo 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]