Pesquisar
Close this search box.
/
/
LG e Vivo disponibilizam celulares para teste antes da compra

LG e Vivo disponibilizam celulares para teste antes da compra

Novo aparelho da LG estará disponível para teste em determinadas lojas da Vivo. Saiba onde e como participar da iniciativa.

Quantas vezes compramos um produto e ficamos insatisfeitos? Quando o item em questão é um celular, o tema fica muito mais complexo – afinal, eles custam caro e passam o dia todo conosco. A LG e a Vivo tomaram consciência disso e desenvolveram uma iniciativa: a partir deste mês, antes da compra os consumidores poderão testar o LG G6, novo smartphone da LG, antes da compra nas lojas da Vivo.

A ação “test drive” acontece em 32 lojas da Vivo espalhadas no país, durante 30 dias, e está disponível para todos os interessados, de acordo com a disponibilidade dos aparelhos na loja. Cada cliente pode deixar o local com o smartphone e ficar com o aparelho por até uma hora, testando todas as funcionalidades antes de decidir pela compra.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O celular conta com diversos benefícios – inclusive uma câmera de selfie com 100º, com junção ergonômica entre corpo e tela, o que permite que o aparelho seja manipulado confortavelmente com uma única mão.

Benefícios

Para adquirir o aparelho, os clientes poderão contar com programas da Vivo, como o Vivo Renova – que dá desconto em troca de um aparelho usado – e o Vivo Valoriza – que consiste no acúmulo e troca de pontos.

Exclusivamente nas lojas da Vivo, até 30/06 os clientes também terão benefícios: o aparelho terá 12 meses de garantia adicional, totalizando 24 meses de garantia do aparelho pelo fabricante, e gratuidade de 3 meses* do serviço Studio+, plataforma voltada para séries curtas com foco em dispositivos móveis e conteúdos originais.

Para as compras nas lojas participantes do “test drive”, durante o período da ação, os clientes ganharão um fone de ouvido bluetooth LG HBS 910.

A ação acontece a partir do dia 9/6 nas seguintes lojas da Vivo:

BH Shopping (MG), Itau Power Shopping (MG), Iguatemi Florianópolis (SC), Niterói Plaza Shopping (RJ), Norte Shopping (RJ), Shopping Rio Sul (RJ), Shopping Tijuca (RJ), Palladium Curitiba (PR), Center Norte (SP), Dom Pedro (SP), Iguatemi Alphaville (SP), Loja Shopping ABC Mappin (SP), 3 lojas no Shopping Analia Franco (SP), 3 lojas no Shopping Ibirapuera (SP), Shopping Market Place (SP), Shopping Paulista (SP).

A partir de 14/06, outras lojas da Vivo também farão parte:

Lojas Iguatemi 1 e 2 (BA), Shopping Campo Grande (MS), Shopping Flamboyant (GO), Shopping Iguatemi Brasília (DF), Shopping Riomar (PE), Loja Castanheira (PA), Loja Manauara (AM), Loja Patio Belem (PA), Barra Shopping Sul (RJ), Canoas Shopping (RS), Loja Iguatemi (RS).

*É necessário resgatar um voucher e/ou a licença do Studio+, que pode ser feita até 14/07/2017, ou seja, 15 dias após o fim da campanha em 30/06/2017. Limitado às 200 primeiras licenças. Mais informações em no site.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]