/
/
LEGO FORMA: nova aposta da fabricante mira o público adulto

LEGO FORMA: nova aposta da fabricante mira o público adulto

Com proposta de estimular lado criativo de adultos, projeto LEGO FORMA foi financiado em crowdfunding na plataforma Indiegogo.

A LEGO obteve sucesso em sua campanha de financiamento coletivo para o projeto LEGO FORMA, que excedeu em 830% da meta inicial. Destinado ao público adulto, o brinquedo foi projetado para adultos que procuram uma forma divertida e envolvente de se reconectar com seu lado criativo.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno

Os modelos mecânicos, disponíveis na forma de um peixe e um tubarão, são projetados com incontáveis peças, mas são simples de montar. Hastes e peças resistentes são combinadas com peles personalizáveis ??para criar um desafio criativo. Com inspiração em elementos da natureza, os suportes incorporam movimentos, cores e padrões realistas. Os kits vêm com várias opções de “pele”, permitindo aos usuários cobrir as centenas de peças móveis dos modelos com variações estéticas. O preço inicial do produto é de US$ 45.

Após a montagem das estruturas, as peles se encaixam nos conectores do suporte. Acionando as engrenagens, os objetos ganham vida com uma ação de natação realista. Antes do lançamento, o projeto foi profundamente estudado em uma pesquisa, de modo que 86% dos adultos que participaram  relataram que a brincadeira fez com que se sentirem mais relaxados.

Promessa

A Lego admite que o projeto Forma é um pouco arriscado, embora o financiamento coletivo do produto deva colaborar em avaliações para manter o fator de risco baixo. A resposta inicial foi surpreendente, de modo que a meta inicial para o projeto, que era de 500 itens, foi rapidamente foi ultrapassada.

Diferentemente de seu tradicional processo de desenvolvimento de brinquedos, a Lego optou por estrear esse projeto na plataforma Indiegogo, o que permitiu que a empresa avaliasse a resposta do público aos novos kits de forma mais precisa.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]