A Kopennhagen, franquia de chocolate, lançou novo esquema de vendas. O modelo, chamado de Mil Delícias, permite que o cliente escolha o tamanho e a quantidade de chocolate que quiser.
A ideia que a venda de 20 produtos da marca seja venda por peso. Para tanto, a marca reformulou os produtos para esse tipo de venda. Até agora 112 pontos próprios e franqueados já aderiram ao novo modelo.
Leia também
Setor de franquias cresce 11,2% no semestre
?Investimos 1,2 milhão em melhorias fabris para atender consumidores que procuram por produtos de consumo imediato e indulgente. A expectativa é chegarmos à marca de 245 mil quilos produzidos até o fim de 2015, o que representará cerca de R$ 4,4 milhões de faturamento da rede?, destacou em nota Renata Moraes Vichi, vice-presidente do Grupo CRM, detentor da marca.
Hoje, a marca já atinge a marca de 120 mil quilos vendidos e a intenção é triplicar as vendas.
Leia também
Sério mesmo? Chocolate na Páscoa?