A loja virtual da Kopenhagen acaba de ser criada pelo grupo CRM para oferecer uma estrutura de compras simplificada, preparada tanto para pequenos pedidos de clientes quanto para compras corporativas de grandes demandas para feriados com alto fluxo de compras.
Objetivos principais, segundo a marca, são facilitar o acesso aos produtos, evitar filas nas datas especiais (como Páscoa, Natal e Dia dos Namorados) e viabilizar presentes com a disponibilização de cartão customizados. Compras acima de R$ 100 terão frete gratuito.
Gerido pela Brasil/CT o e-commerce possui SAC integrado para compras corporativas, festas e eventos e estará disponível em um primeiro momento para 14 Estados: Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Até o final de 2015, empresa planeja levar ao serviço aos territórios restantes. Atendendo à máxima regra do omnichannel, preços comercializados serão os mesmos das lojas físicas. Produtos serão entregues em embalagens refrigeradas em até três dias.
Leia mais:
Dono da Kopenhagen entra para o clube do bilhão