/
/
KFC entra na guerra dos baldes e faz promoção na Black Friday

KFC entra na guerra dos baldes e faz promoção na Black Friday

Rede de fast-food especializada em frango frito entra na disputa com McDonald's e Burguer King com promoção na Black Friday

A Black Friday já começou e as redes do varejo disputam clientes com promoções nesta sexta-feira, 24. As fast-foods não ficaram para trás nos descontos e as redes McDonald’sBurguer King e KFC lançaram combos com batatas e frango.
A primeira a lançar promoção foi o McDonald’s, com um refil de batatas no combo médio. Já o Burger King, no dia seguinte, em resposta, resolveu oferecer um balde de batatas para o cliente que comprar um combo médio.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
A KFC resolveu, na tarde desta quinta, 23, lançar uma campanha de Black Friday, e também vai vender um balde promocional, mas de frango frito. Quem comprar um ganha outro. “A Black Friday chegou, e aqui no KFC você não fica só na batata”, diz a campanha da fast-food.
A oferta é para o balde de oito pedaços. A promoção da rede, porém, só vai durar nesta sexta para os Estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Já o McDonald’s e Burguer King estenderam as ofertas. A venda das batatas no McDonald’s vai até o dia 25 e a do Burger King até o dia 30 de novembro.

Rede

A KFC, sigla para Kentucky Fried Chicken, nasceu nos Estados Unidos na década de 1930. A primeira franquia foi aberta em 1952. A operação no Brasil começou em 2002.
A rede é controlada pela Yum! Brands (que também é dona da Pizza Hut e da Taco Bell).

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]