O que uma empresa precisa para crescer? Em sua jornada de evolução e transformação, a Foundever entendeu era necessário fortalecer estruturas básicas para, então, investir em estratégias mais elaboradas. A longo prazo, os frutos de uma jornada evolutiva são colhidos.
Hoje, a operação da Foundever no Brasil conta com mais de quatro mil colaboradores, três sites e operações em seis idiomas diferentes. Guiada por uma cultura bem implementada e pela preocupação com o desenvolvimento das pessoas, a empresa registra um NPS de colaborador de 68,7. Isso reflete no NPS dos clientes: 68.
“Quando assumi a Foundever, em 2018, encontrei uma empresa que estava com vários desafios. O clima era diferente do que temos hoje, em relação a qualidade das interações com os colaboradores e com os clientes, além de questões financeiras. Então tinha um tripé a ser trabalhado: satisfação dos colaboradores, experiência dos clientes e retorno esperado para os acionistas”, conta Laurent Delache, CEO da Foundever no Brasil.
Tudo começou por uma mudança na cultura da empresa, o que refletiu no crescimento do negócio e na permanência de clientes tradicionais. No vídeo a seguir, Laurent Delache e outras pessoas que fazem parte da jornada evolutiva da Foundever contam como tudo isso aconteceu no dia a dia. Confira!