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A importância da tecnologia no relacionamento com o cliente

A importância da tecnologia no relacionamento com o cliente

Para presidente da Almawave, construir o conhecimento do cliente baseado em tecnologias simples e ferramentas de trabalho mais intuitivas se tornou imprescindível

O que influencia a queda nos níveis de fidelidade dos clientes? Hoje, as variáveis são inúmeras,  entretanto, segundo Andrea Marzapane, presidente da Almawave, a mudança de comportamento dos consumidores é determinante. “Nela encontramos as respostas que as marcas precisam para entendê-los.”

Na visão da Almawave, braço tecnológico da AlmavivA, o consumidor está mais engajado e consciente e requer mais análise e inteligência das empresas. “Construir esse conhecimento do cliente baseado em tecnologias que tragam simplicidade às interações e estabeleçam ferramentas de trabalho mais intuitivas é imprescindível”, ressalta Marzapane.

A importância da semântica

Para Marzapane, o mercado deve conciliar dois grandes conceitos integrados para o sucesso de tecnologias no relacionamento com clientes: análise de dados e a otimização dos processos. “As empresas devem aprofundar o conhecimento e a experiência no ciclo de vida de seus clientes, alimentando seu conhecimento, desde a pré-venda, permeando as fases de interação e, por fim, a tomada de decisões com base em seu comportamento”, pontua.

A Almawave tem construído sua reputação por meio de um conjunto de conceitos e soluções tecnológicas que contempla tais necessidades. São soluções baseadas em classificação semântica e análise em tempo real. “Elas facilitam o processo de engajamento e permitem conhecer os interesses e o comportamento dos consumidores, que são chave para a fidelização e a perenidade de qualquer negócio”, conclui Marzapane.

Diferenciais de soluções integradas a uma tecnologia semântica:

  • Aumento da eficiência operacional.
  • Redução de treinamento.
  • Padronização da qualidade em todos os canais.
  • Automatização de processos.

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