A Imaginarium, marca de presentes criativos, teve parte de sua vitrina de Dia dos Namorados censurada no Shopping Center Norte, em São Paulo, e no Via Verde Shopping, localizado em Rio Branco, Acre.
Não é a primeira vez que isso acontece com a marca. Em 2011 e 2014 ocorreram episódios semelhantes.
De acordo com Thaigo Colares, diretor da rede, a campanha foi inspirada no cinema da década de 1950 e na vitrina foi exposta uma imagem de um casal em roupas íntimas. Em São Paulo, a administração do shopping considerou a imagem inapropriada e a do Acre questionou o uso da imagem.
?Imagine por inteiro, imagine de verdade. Imaginar é provocar a realidade?, afirma Colares ao explicar que essa é uma das frases mais fortes da marca desde 2011. ?A campanha de Namorados 2015 brinca exatamente com isso: jogar com a aridez do dia a dia; construir sorrisos; provocar; diminuir espaço entre o que é real e o que habita a imaginação?, comenta. ?Trazemos para o centro de nossa conversa as infinitas possibilidades de histórias de amor e encontros, seja na TV, no cinema, na fotonovela ou no Tinder?, finaliza o diretor.
Há 24 anos no mercado, a rede possui 180 lojas e está em 650 multimarcas no Brasil. Seu faturamento registrado em 2014 foi de R$ 195 milhões, houve aumento de 11% em relação ao ano anterior. Para este ano a marca pretende abrir mais 40 franquias e espera faturar R$ 225 milhões.
Leia mais





