/
/
Toda hora é hora de tomar um bom drink?

Toda hora é hora de tomar um bom drink?

Novo bar na cidade de São Paulo oferece dois cardápios de drinks: um para o dia e outro para a noite. Confira algumas opções

Existe um horário específico em que é permitido tomar um drink? A maioria das pessoas diria que sim. Mas, existem lugares em que essa regra não existe. O bar Must, recentemente aberto em São Paulo, tem opções para o dia e para noite e todas as bebidas foram elaboradas pela Jessica Sanchez, bartender eleita a melhor do Brasil pelo Cocktail Journey Diageo, pelo Grey Goose Vive la Revolucion e melhor bartender da América do Sul pela Bols Around the World.

Um dos detalhes mais interessantes – além dos cardápios AM e PM – é que o bar será focado nos craft cocktails, que são drinks feitos com ingredientes artesanais. Exemplos disso são a redução de champagne e itens decorativos das bebidas na própria casa. “Este processo dará uma autenticidade e controle de qualidade ainda maiores, permitindo que a gente explore sabores ainda não utilizados pelo mercado”, diz a bartender.

 

Leia também:

GERAÇÃO BABY BOOMER, X, Y OU Z: ENTENDA ONDE VOCÊ SE ENCAIXA
PESSOAS NÃO GOSTAM DAS REDES SOCIAIS. ELAS FICAM POR MEDO
GERAÇÃO Z. MAS PODE CHAMAR DE CAMISETA VELHA

 

No menu AM, disponível até 17h, há coquetéis com ingredientes mais leves e refrescantes – como purê de manga, menta fresca, suco de pomelo, capim limão, redução de pera, chá de frutas vermelhas, entre outros – além de servir pratos e massas. No menu PM, porém, os drinks são mais marcantes e contam com ingredientes como redução de vinho do porto, xarope de canela, licor de flor de sabugueiro, shrub de jabuticaba e espuma de camomila com cabernet.

 

[masterslider id=”24″]

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]