Existe um horário específico em que é permitido tomar um drink? A maioria das pessoas diria que sim. Mas, existem lugares em que essa regra não existe. O bar Must, recentemente aberto em São Paulo, tem opções para o dia e para noite e todas as bebidas foram elaboradas pela Jessica Sanchez, bartender eleita a melhor do Brasil pelo Cocktail Journey Diageo, pelo Grey Goose Vive la Revolucion e melhor bartender da América do Sul pela Bols Around the World.
Um dos detalhes mais interessantes – além dos cardápios AM e PM – é que o bar será focado nos craft cocktails, que são drinks feitos com ingredientes artesanais. Exemplos disso são a redução de champagne e itens decorativos das bebidas na própria casa. “Este processo dará uma autenticidade e controle de qualidade ainda maiores, permitindo que a gente explore sabores ainda não utilizados pelo mercado”, diz a bartender.
Leia também:
GERAÇÃO BABY BOOMER, X, Y OU Z: ENTENDA ONDE VOCÊ SE ENCAIXA
PESSOAS NÃO GOSTAM DAS REDES SOCIAIS. ELAS FICAM POR MEDO
GERAÇÃO Z. MAS PODE CHAMAR DE CAMISETA VELHA
No menu AM, disponível até 17h, há coquetéis com ingredientes mais leves e refrescantes – como purê de manga, menta fresca, suco de pomelo, capim limão, redução de pera, chá de frutas vermelhas, entre outros – além de servir pratos e massas. No menu PM, porém, os drinks são mais marcantes e contam com ingredientes como redução de vinho do porto, xarope de canela, licor de flor de sabugueiro, shrub de jabuticaba e espuma de camomila com cabernet.
[masterslider id=”24″]