/
/
UberExtra: receba Brahma grátis na sua casa nesta quinta-feira

UberExtra: receba Brahma grátis na sua casa nesta quinta-feira

Os usuários do UberEATS poderão pedir a cerveja Brahma Extra nas variantes Lager, Red Lager e Weiss e recebê-las em casa.

Beber e comer são dois prazeres que fazem parte da rotina do paulistano. Não por acaso, o serviço UberEATS, da Uber, chegou à cidade primeiro. Contudo, agora está acontecendo a expansão para o Rio de Janeiro e para Belo Horizonte e, com isso, surge também uma parceria com a Brahma. Nesta quinta-feira, dia 6 de julho, a Brahma Extra e UberEATS farão a ação UberExtra – uma parceria que vai levar dicas de combinações para os pratos disponíveis no aplicativo de delivery e distribuir gratuitamente cervejas Brahma Extra, nas variantes Lager, Red Lager e Weiss.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

Durante a ação, que acontecerá entre 12h e 16h, os usuários do UberEATS poderão pedir as cervejas e recebê-las em casa. Contudo, a entrega está limitada à duração dos estoques – 30 mil packs. “Nada melhor do que combinar um belo prato de comida com uma cerveja de sabor marcante, como a Brahma Extra. O UberExtra vai levar as três variantes de Brahma Extra, uma cerveja encorpada e um guia de como as pessoas podem combinar cerveja e comida em casa”, explica Felipe Hatab, gerente de marketing de Brahma Extra.

“Com essa ação, os usuários do UberEATS em São Paulo e os novos usuários, no Rio e em Belo Horizonte, terão uma experiência que eleva à máxima potência toda a tecnologia por trás da plataforma. Além de poderem fazer o seu pedido ao toque de um botão, eles poderão acessar, dentro do próprio app, uma seleção de pratos que melhor combinam com cada uma das opções de Brahma Extra”, afirma Delon White, diretor-geral do UberEATS no Brasil.

Como funciona?

O cliente que desejar receber um kit com as três versões da nova Brahma Extra, precisa apenas baixar o app do UberEATS, preencher o cadastro e procurar pela loja da Brahma Extra. Depois, é só selecionar o kit e fechar o pedido. Os produtos chegarão à casa do cliente sem nenhum custo – nem mesmo o da taxa de entrega.

O pedido virá acompanhado com um guia especial mostrando as melhores combinações de cada uma com comida. Além disso, os consumidores poderão abrir, no próprio aplicativo, uma aba que traz indicações de pratos disponíveis no UberEATS que podem ser harmonizados.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]