Para os amantes da mostarda e do ketchup mais famosos do segmento, será possível levar para casa peças temáticas inspiradas nos produtos da marca. A ideia veio para comemorar os 50 anos da Heinz, que firmou uma parceria com a Cícero para o lançamento de diversos produtos.
A Cícero é uma marca 100% brasileira de papelaria artesanal com um público mais seleto, conhecido por ser consumidor assíduo de produtos diferenciados das labels mais populares.
Para a collab com a Heinz, Luiz Gomes, designer do time de criação da Cicero, se inspirou no processo artesanal da escolha dos ingredientes utilizados pela marca para criar o design que embala os produtos da coleção.
“O aniversário de 150 anos de Heinz é um marco muito importante na história da companhia. Por isso pensamos em uma série de colabs que permitam que os amantes da marca estendam esse amor pela marca para além de nossos produtos. A coleção com Cicero é a primeira delas e a marca foi escolhida por ter grande afinidade com o cuidado no design e qualidade de seus produtos para que eles sejam mais do que simples cadernetas e bolsas, e sim objetos de desejo e itens de colecionador”
Thiago Rapp,
Gerente de marketing da Kraft Heinz
Na collab será possível adquirir um planner de receitas, cadernos de anotações e dois modelos de tote bags. As peças trazem estampas divertidas, como ingredientes essenciais do ketchup Heinz: tomate, açúcar, vinagre, sal e cebola.
A coleção será comercializada em milhares de papelarias do país e na loja online da Cícero
A Heinz já comemora seu aniversário desde março, quando trouxe para o Brasil edições especiais de seu ketchup e nos Estados Unidos lançou o Edchup em parceria com o cantor Ed Sheeran, fã da marca que possui o logo tatuado em seu corpo.
LEIA +
Burger King lança versão invertida inspirada em Stranger Things
Coca-Cola é a marca mais escolhida no mundo