/
/
Hasbro cria e-commerce para PMEs

Hasbro cria e-commerce para PMEs

Empresa de entretenimento anuncia o lançamento de seu primeiro site B2B dedicado às pequenas e médias empresas de varejo do Brasil

A Hasbro, empresa global que tem a proposta de criar as melhores experiências em jogos e brincadeiras, anuncia o lançamento de seu primeiro site B2B dedicado à venda de seus produtos às pequenas e médias empresas (PMEs) de varejo no Brasil.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

O comércio eletrônico, chamada Hasbro na Sua Loja, é operado exclusivamente por distribuidores autorizados: EMDISA, para as regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste e os estados de Minas Gerais e Espírito Santos; Nilo Tozzo, para a região Sul; e Hobby Brinquedos, que atende aos estados do Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com Thaisa Borges, gerente de Trade Marketing da Hasbro, o objetivo é aumentar a cobertura e distribuição de seus produtos e cada distribuidora será responsável por sua política comercial. “As empresas irão gerenciar o site de forma independente. Nossa parceria forneceu a plataforma para a venda B2B, mas não se trata de um canal de compras direto da Hasbro”, explica Thais.

Ainda segundo a executiva, a ideia é impactar as vendas para o período do Natal. “O varejo brasileiro é extremamente segmentado, o que dificulta a distribuição de nossos produtos em determinados nichos de mercado e municípios. Por isso, o e-commerce traz uma solução de acesso e logística que nos dá a oportunidade de levar nossas marcas a mais famílias brasileiras”, comenta Thais.

Leia também:

Como o mundo infantil gera oportunidades para as franquias

A plataforma foi desenvolvida pela IBM e conta com todo o portfólio da Hasbro, que inclui marcas próprias, como Transformers, My Little Pony, Nerf, Play-Doh, Monopoly e Littlest Pet Shop.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]