A Glambox, clube de assinatura de cosméticos, diversifica o negócio e agora aposta no mercado de produtos para gestantes e bebês. A proposta, segundo a empresa, é testar formatos com a Superbox, que já fez edição especial com produtos cosméticos para homens.
A Superbox é um projeto paralelo às caixas mensais da marca, que é realizado de três em três meses, trazendo caixas temáticas para públicos diferentes.
Leia também
Glambox investe no universo masculino
A Superbox Baby será composta por duas caixas: uma para gestantes e lactantes e outra para bebês de 0 a 36 meses. As caixas custarão R$ 89,00 e R$ 99,00 respectivamente, e serão enviadas para as assinantes Glambox após o cadastro no clube e aquisição da caixa.
?Neste ano de 2016, a Glambox está focada em planejamento, pensando sempre em auxiliar as marcas no engajamento. O mercado de gestantes e recém-nascidos movimenta a economia, por isso, testaremos esse formato. E pensamos também em produtos que serão usados e experimentados pela mãe?, explicou, em nota, Flora Singer, diretora comercial da Glambox.