Todos querem Gisele Bündchen, até se for pra fazer coisas que ela não sabe. Pela segunda vez, a rede de vestuário sueca H&M coloca ela pra cantar. E não encanta. Mas faz sucesso. O vídeo tem sido divulgado em todos os portais que falam de moda, entretenimento ou de varejo. No ano passado, ela já havia cantado ?All day and all of the night?, da banda inglesa The Kinks.
Dessa vez, a música escolhida é ?Heart of glass?, do grupo feminino norte-americano Blondie. Agora o resultado foi menos pior, já que a música foi produzida por Bob Sinclair. O single, de três minutos de duração, pode ser comprada pelo iTunes por US$ 1,29. Renda com a venda das canções será doada ao Unicef.
Independente de como Gisele se sai na nova empreitada, o comercial funciona. Isso porque quem o estrela é ela, que teve seu pronome de tratamento no mundo da moda elevado de ?top model? para ?über model?. Über é um prefixo de origem germânica que exprime a ideia de superioridade e é sinônimo de super, mega, hiper. De acordo com a revista Forbes, acredite, Gisele ganha por ano US$ 42 milhões, quase R$ 96 milhões.
A H&M ou Hennes & Mauritz é uma das maiores redes de Fastfashion do planeta, com mais de três mil lojas em 40 países. Foi fundada na década de 40 e emprega quase 60 mil pessoas. Trabalha com preços acessíveis e campanhas publicitárias com artistas famosos mundialmente como Geena Davis, Bridget Fonda, Kylie Minogue e Madonna. É a maior distribuidora têxtil da europa e uma das três maiores do mundo, junto com a Gap e a Inditex, que fabrica as roupas da Zara.
Ouça e assista ‘Heart of glass’ na voz de Gisele
E a música do The Kinks, da campanha do ano passado