/
/
Gisele Bündchen arrisca cantar em comercial

Gisele Bündchen arrisca cantar em comercial

Top model mais bem paga do mundo canta ?heart of glass?, do Blondie, em campanha da marca sueca H&M

Todos querem Gisele Bündchen, até se for pra fazer coisas que ela não sabe. Pela segunda vez, a rede de vestuário sueca H&M coloca ela pra cantar. E não encanta. Mas faz sucesso. O vídeo tem sido divulgado em todos os portais que falam de moda, entretenimento ou de varejo. No ano passado, ela já havia cantado ?All day and all of the night?, da banda inglesa The Kinks. 

Dessa vez, a música escolhida é ?Heart of glass?, do grupo feminino norte-americano Blondie. Agora o resultado foi menos pior, já que a música foi produzida por Bob Sinclair. O single, de três minutos de duração, pode ser comprada pelo iTunes por US$ 1,29. Renda com a venda das canções será doada ao Unicef.

Independente de como Gisele se sai na nova empreitada, o comercial funciona. Isso porque quem o estrela é ela, que teve seu pronome de tratamento no mundo da moda elevado de ?top model? para ?über model?. Über é um prefixo de origem germânica que exprime a ideia de superioridade e é sinônimo de super, mega, hiper. De acordo com a revista Forbes, acredite, Gisele ganha por ano US$ 42 milhões, quase R$ 96 milhões.

A H&M ou Hennes & Mauritz é uma das maiores redes de Fastfashion do planeta, com mais de três mil lojas em 40 países. Foi fundada na década de 40 e emprega quase 60 mil pessoas. Trabalha com preços acessíveis e campanhas publicitárias com artistas famosos mundialmente como Geena Davis, Bridget Fonda, Kylie Minogue e Madonna. É a maior distribuidora têxtil da europa e uma das três maiores do mundo, junto com a Gap e a Inditex, que fabrica as roupas da Zara.

Ouça e assista ‘Heart of glass’ na voz de Gisele

 

E a música do The Kinks, da campanha do ano passado

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]