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Franquias recebem Prêmio Design da ABF

Franquias recebem Prêmio Design da ABF

As marcas Pandora, Ana Capri e Ambev foram premiadas ontem, durante a 23ª edição da ABF Franchising Expo

Ao lado do presidente da Retail Design Institute (RDI), George Homer, o diretor executivo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Ricardo Camargo entregou ontem (5) o Prêmio Design da ABF para três empresas: Ambev ? na categoria estande de grande porte; Ana Capri ? médio porte e Pandora ? pequeno porte.

Prêmio é realizado anualmente pela ABF em parceria com o RDI. Objetivo é estimular o design como ?ferramenta estratégica na criação e instalação de espaços diferenciados?, que representem a imagem das suas marcas.

Os quesitos observados para que sejam escolhidos os vencedores são: originalidade, layout, aplicação de tecnologia, materiais e acabamento, comunicação visual, visual merchandising e mobiliário.

Ambev

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos. A Antarctica foi fundada em 1885 e a Brahma em 1888. A Ambev é uma sociedade anônima brasileira, de capital aberto, constituída em 1998. Atualmente tem operações em 16 países: Brasil, Canadá, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Guatemala, República Dominicana, Equador, Peru, El Salvador, Nicarágua, Saint Vincent, Dominica e Antigua.

Ana Capri

A Anacapri, marca especializada em flats do Grupo Arezzo & Co, nasceu há cinco anos do desejo de oferecer uma moda versátil e com personalidade. Todas as linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo e autêntico. A marca investe em pesquisas de tendências e novos materiais, resultando no desenvolvimento de mais de mil modelos e cores por ano, apresentados em três coleções e edições limitadas. Presente em vinte e cinco lojas no Estado de São Paulo, a Anacapri oferece seus produtos em 650 multimarcas pelo Brasil.

Pandora

No Brasil, desde 2009, com dez lojas próprias e cinco franquias a marca segue plano de expansão para dobrar o número de lojas em 2014. Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Pandora é a segunda maior joalheria do mundo – desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce.

Ricardo Camargo, Juarez Leão, Cristina Franco, da ABF, com a coordenadora de expansão da Pandora, Suzana de Andrade e George Homer, da da RDI e Erik Cavalheri, da ABF 


Erik Cavalheri, George Homer, Cristina Franco, CFO do Grupo AREZZO&CO, Thiago Borges, Juarez Leão, e Marcos Vinicius, também da AREZZO&CO 

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