/
/
Franquias recebem Prêmio Design da ABF

Franquias recebem Prêmio Design da ABF

As marcas Pandora, Ana Capri e Ambev foram premiadas ontem, durante a 23ª edição da ABF Franchising Expo

Ao lado do presidente da Retail Design Institute (RDI), George Homer, o diretor executivo da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Ricardo Camargo entregou ontem (5) o Prêmio Design da ABF para três empresas: Ambev ? na categoria estande de grande porte; Ana Capri ? médio porte e Pandora ? pequeno porte.

Prêmio é realizado anualmente pela ABF em parceria com o RDI. Objetivo é estimular o design como ?ferramenta estratégica na criação e instalação de espaços diferenciados?, que representem a imagem das suas marcas.

Os quesitos observados para que sejam escolhidos os vencedores são: originalidade, layout, aplicação de tecnologia, materiais e acabamento, comunicação visual, visual merchandising e mobiliário.

Ambev

A Companhia de Bebidas das Américas – Ambev é a sucessora da Companhia Cervejaria Brahma e da Companhia Antarctica Paulista Indústria Brasileira de Bebidas e Conexos. A Antarctica foi fundada em 1885 e a Brahma em 1888. A Ambev é uma sociedade anônima brasileira, de capital aberto, constituída em 1998. Atualmente tem operações em 16 países: Brasil, Canadá, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Guatemala, República Dominicana, Equador, Peru, El Salvador, Nicarágua, Saint Vincent, Dominica e Antigua.

Ana Capri

A Anacapri, marca especializada em flats do Grupo Arezzo & Co, nasceu há cinco anos do desejo de oferecer uma moda versátil e com personalidade. Todas as linhas são criadas para mulheres de espírito jovem, com estilo de vida contemporâneo e autêntico. A marca investe em pesquisas de tendências e novos materiais, resultando no desenvolvimento de mais de mil modelos e cores por ano, apresentados em três coleções e edições limitadas. Presente em vinte e cinco lojas no Estado de São Paulo, a Anacapri oferece seus produtos em 650 multimarcas pelo Brasil.

Pandora

No Brasil, desde 2009, com dez lojas próprias e cinco franquias a marca segue plano de expansão para dobrar o número de lojas em 2014. Fundada em 1982 em Copenhague, Dinamarca, a Pandora é a segunda maior joalheria do mundo – desenha, fabrica, vende e distribui joias com um modelo de negócio integrado. Atualmente possui mais de 10.300 pontos de venda, em 80 países; além das vendas através do seu e-commerce.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]