A Flex, uma das maiores empresas de contact center do País apresentou durante o Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (CONAREC) a Vality Score, uma plataforma de última geração para avaliação de dados digitais. Fruto de uma parceria recente com a startup Vality, a ferramenta acessa dados de clientes por meio de um login social mediante autorização prévia deles. “Isso reforça o cuidado que temos na abordagem de nossos clientes e prospects”, disse Leandro Costa Schmitz, superintendente de inovação da Flex.
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O diferencial da ferramenta é a possibilidade de acessar as diversas plataformas utilizadas pelos usuários, como o Uber por exemplo. Desta forma, a Flex consegue capturar comportamentos de risco ou de ativação que possam ser usados na abordagem, nas negociações e nas estratégias de seus clientes. “Criamos com essa parceria a possibilidade de um trabalho profundo em dados estruturados ou não. É uma ferramenta atual e em conformidade com a nova dinâmica de relacionamento com clientes”, diz Schmitz.
De acordo com a Flex, a plataforma ainda está em fase de testes, mas a expectativa é de que até o final deste ano ela comece a ser usada no backoffice da empresa.
Zaas Digital
Durante o CONAREC, os convidados da Flex puderam acompanhar de perto também as funcionalidades da Zaas Digital, uma unidade de negócios da empresa que oferece soluções completas para o relacionamento omnichannel e infraestrutura na nuvem. Hoje, o sistema é usado pelas principais instituições financeiras e grandes companhias dos setores de varejo, indústria e telecomunicação.