/
/
Conheça os 5 filmes mais tweetados pelos brasileiros no início de 2017

Conheça os 5 filmes mais tweetados pelos brasileiros no início de 2017

O ano começou com várias grandes estreias de filmes e o assunto correu pelo Twitter. Dica: o mais comentado ganhou seis estatuetas do Oscar. Confira

Para quem gosta de comentários rápidos sobre os fatos cotidianos, o Twitter é a rede social ideal – e seu uso é quase consolidado para isso. A empresa fez um levantamento para saber quais filmes foram mais comentados na plataforma nos primeiros meses de 2017. O levantamento considera tweets sobre filmes lançados neste ano, publicados por usuários brasileiros desde o início do ano até o dia 8 de junho.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

O mais comentado até o momento é “La La Land – Cantando Estações”. O longa, que estreou nos cinemas brasileiros no mês de janeiro, ganhou o Oscar em seis categorias: melhor atriz (Emma Stone), diretor (Damien Chazelle), música original, trilha sonora, fotografia e design de produção. O enredo conta a história do pianista Sebastian, que se apaixona pela atriz iniciante Mia. Em busca de sucesso para suas carreiras em Los Angeles, os dois jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto se esforçam para conseguir fama e sucesso.

Em segundo lugar vem Cinquenta Tons Mais Escuros seguido de A Bela e a Fera (3º), Mulher Maravilha (4º) e Logan (5º).

La La Land também foi o mais comentado em 2017 no Twitter globalmente. No ranking que considera publicações de todos os países do mundo, o longa ficou à frente de A Bela e a Fera (2º), Mulher Maravilha (3º), Cinquenta Tons Mais Escuros (4º) e Moonlight (5º).

Confira os rankings dos filmes mais comentados no Twitter no Brasil, nos EUA e no mundo em 2017:

Brasil

1.    La La Land
2.    Cinquenta Tons Mais Escuros
3.    A Bela e a Fera
4.    Mulher Maravilha
5.    Logan

Estados Unidos

1.    Mulher Maravilha
2.    La La Land
3.    A Bela e a Fera
4.    Moonlight
5.    Cinquenta Tons Mais Escuros

Global

1.    La La Land
2.    A Bela e a Fera
3.    Mulher Maravilha
4.    Cinquenta Tons Mais Escuros
5.    Moonlight

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]