Os players do setor beauty perceberam que as mulheres se desconectaram de padrões pré-estabelecidos de beleza e estão mais à vontade com seus corpos. O Boticário também entra nessa tendência e aposta no sentimento de autoconfiança para o lançamento da linha Nativa SPA Baunília Real, linha que combina elementos de baunilha africana e quinoa.
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Em campanha assinada pela agência Leo Burnett, a marca aborda a autoconfiança feminina, estimulando sua autonomia em relação a diversas situações e atitudes. Intitulado como “Vão Dizer”, o filme apresenta personagens que interpretam momentos de suas vidas reais que, teoricamente, não estão dentro dos padrões de beleza estabelecidos.
O vídeo destaca uma uma mulher com mais de 50 anos que faz dança sensual de lingerie para seu marido, uma bailarina grávida dançando, uma mulher plus size que curte o carnaval intensamente e meninas que dão match em vários meninos em um aplicativo de paquera. Dirigido por Alex Gabassi, o filme foi produzido pela O2 filmes e estreou essa semana.
Confira:
De acordo com Wilson Mateos, VP de Criação da agência Leo Burnett, a campanha busca destacar a importância do sentimento de autoconfiança. “Em tempos de likes e comments em profusão, reforçar que atitude e personalidade podem desconstruir rótulos e padrões é uma mensagem não só relevante como necessária. A autoconfiança é uma blindagem contra o excesso de opiniões”, diz.