A marca de bolsas e acessórios femininos Fellipe Krein inicia seu processo de expansão no Brasil. A marca deve inaugurar sua primeira loja no Shopping Center Norte, em São Paulo, após o projeto piloto no Shopping Anália Franco, também em São Paulo.
A unidade é parte da expansão da marca, que aposta no segmento de franquias para crescer no Brasil. A ideia é abrir 50 unidades em cinco anos nas principais cidades brasileiras.
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Hoje a FK está presente em mais de 3,5 mil pontos de venda e tem experiência na fabricação de bolsas para varejistas como C&A e Renner.
?Depois de dois anos com a loja piloto no shopping Anália Franco, estamos prontos para iniciar o projeto de expansão. O momento econômico nos ajudou nas negociações junto aos shopping centers. Nenhum ponto poderia ser melhor que o Center Norte para este momento”, afirmou em nota Ineide Krein, diretora da Fellipe Krein.
O projeto, segundo a empresa, tem como objetivo aumentar a visibilidade da marca com a abertura de lojas em todas as regiões do país, englobando capitais, interior e litoral.
A marca fatura hoje cerca de R$ 40 milhões por ano e investiu aproximadamente R$ 1,2 milhão no projeto de expansão.
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