Terminou nesta semana a décima edição do Eletrolar Show, feira de eletroeletrônicos que reuniu, entre os dias 20 e 23 de julho, fabricantes de eletroeletrônicos que apresentaram mais de 10 mil novidades aos varejistas do segmento.
Ao todo, foram movimentados R$ 2 bilhões em negócios entre visitantes que representaram mais de 26 mil pontos de venda em todo o Brasil.
Neste ano, o eventou contou com a participação de 600 compradores de grandes redes que não têm sede em São Paulo e também de 100 da América do Sul, de países como Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
?A feira é um imenso showroom de marcas, já integra o calendário de muitas empresas e possibilita aos compradores a experimentação total do produto, o que não era possível para os profissionais que atuam nas regiões mais distantes do país. Com ela, otimizam-se recursos e tempo? afirmou, em nota, Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.
O evento contou com outros dois que corriam paralelos: o Smartphone Congress, em que foram debatidos temas ligados a smartphones, aplicativos, m-commerce, publicidade móvel, formas de pagamentos; e o Latin American Electronics, que reuniu expositores internacionais e fomentou negócios de exportação de produtos do Brasil para toda a região latino-americana.
Leia mais
Vendas da Via Varejo despencam no trimestre