A Fast Shop, marca de eletrodomésticos e eletroeletrônicos, criou uma nova marca para continuar crescendo, a Fast Shop Kids, cujo foco é crianças de até 12 anos.
Não, a ideia não é vender eletrônicos, mas móveis, acessórios de decoração, enxoval e brinquedos educativos – tudo com coleções exclusivas e produção limitada.
Leia também
Fast Shop inaugura sua maior loja Mobile
O mobiliário tem conceito clean, inspirado nos países europeus, onde a multifuncionalidade, simplicidade e sustentabilidade estão presentes em cada item. Outra preocupação da rede foi a seleção de parceiros com comprometimento ecológico ao desenvolver produtos em madeira de reflorestamento 100% certificada pelo selo FSC – Forest Stewardship Council, que melhor aproveitem a matéria-prima, o descarte e reuso dos resíduos, para causar o menor impacto ambiental possível.
Segundo o diretor da rede, Carlos Paschoal, o mercado é carente de marcas de móveis especializadas no universo infantil, por isso, a Fast Shop Kids pretende ajudar o cliente a encontrar tudo o que é preciso para montar o quarto do filho.
?Pensamos em todos os detalhes para criar esta marca, acreditamos que com este novo segmento iremos aumentar o faturamento da rede e pretendemos, ainda este ano, abrir mais lojas nas duas principais capitais brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro”, afirma Carlos.