/
/
Extra vai vender alimentos nos markeplaces da Casas Bahia e Pontofrio

Extra vai vender alimentos nos markeplaces da Casas Bahia e Pontofrio

Marca vai integrar seu e-commerce alimentar, Clube Extra, às plataformas controladas pela Via Varejo

O Extra vai começar a vender alimentos no marketplace da Via Varejo. A partir de maio, o Clube Extra, e-commerce de alimentos da rede, passa a integrar a lista de vendedores dos sites da Casas Bahia e Pontofrio, focados em eletrônicos e móveis. O portfólio do Clube Extra conta com quase mil produtos.

LEIA MAIS
Extra abre loja que reúne todos serviços multicanal oferecidos pela rede
Extra investe em loja ‘pit stop’ e parreira interativa para a Páscoa
O que o GPA fará com hiper e supermercados diante da avalanche do atacarejo

Com a iniciativa, o Extra passa a oferecer mais um canal de venda. “Essa iniciativa está totalmente alinhada com nossa estratégia digital. O cliente é multicanal, e nós precisamos acompanhá-lo e atendê-lo da forma como ele quer, e onde ele quiser”, diz Antonio Salvador, diretor de transformação digital e e-commerce do GPA, que controla o Extra. Na última semana, a rede começou a operar todas as funcionalidades multicanal que oferece em uma loja do Itaim Bibi, em São Paulo.

Além de alimentos, o mix do Clube Extra ainda tem bebidas, produtos para bebês, limpeza e higiene. As empresas avaliam que o movimento vai ajudar as três marcas envolvidas, gerando mais tráfego nas lojas virtuais.

“A partir de agora, as categorias de itens negociadas pelo time do Extra para o e-commerce alimentar da marca, também estarão disponíveis nos três sites da Via Varejo, oferecendo ainda competitividade aos canais, com um sortimento mais amplo, além de comodidade e preços competitivos aos clientes”, explica Paulo Naliato, Diretor Executivo de Operações da Via Varejo. Segundo o executivo, os produtos serão incluídos no sortimento dos canais, com as mesmas condições de pagamento e promoções vigentes válidas nos sites da Casas Bahia e do Pontofrio, e o cliente poderá realizar uma compra completa, em um único acesso, sem atritos.

O movimento de GPA e Via Varejo não é surpreendente. O Grupo Pão de Açúcar é o maior acionista da Via Varejo, com 36% da empresa. O marketplace da Via Varejo possui cerca de 4 mil de vendedores e tem mais de 3 milhões de produtos disponíveis nos e-commerces das Casas Bahia e Pontofrio.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]