/
/
O empreendedorismo é um caminho para todos

O empreendedorismo é um caminho para todos

Em seu novo livro, o autor César Souza apresenta uma divertida história sobre empreendedorismo e desenvolve um método para quem deseja trilhar esse caminho

Principalmente em tempos de crise, é comum encontrar quem vê no empreendedorismo uma caminho para manter as contas em dia. Une-se o útil ao agradável: a realização de um sonho e a conveniência no dinheiro que entra na conta. Porém, não é assim tão simples começar um negócio. Quem já tentou ou planeja tentar sabe que o Brasil não é um país que oferece um ambiente propício à inovação.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

No livro Jogue a seu favor, o autor César Souza – famoso por ter escrito também a obra Você é do tamanho dos seus sonhos –, comenta justamente sobre a capacidade de começar do zero, que, ao contrário do que o senso comum faz questão de enfatizar, não escolhe faixa etária ou a condição financeira e também não coloca a criatividade dentro de uma gaiola.

A obra de Souza, então, é explicada a forma como o indivíduo pode dar vida ao seu próprio negócio, através de uma história envolvente e divertida. O mais inédito nesse livro, porém, é que o autor aponta também que é possível envolver método nesse processo criativo.

Como afirmou durante o lançamento da obra, realizado na loja da Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o desejo do autor é de justamente “realizar experiências diferentes”. E foi nesse evento que ele começou a perseguir esse objetivo.

Mais do que realizar apenas uma noite de autógrafo, Souza proporcionou aos participantes a possibilidade de assistir inclusive a um debate sobre empreendedorismo. A NOVAREJO recomenda a leitura. Conheça aqui.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]