Pouco conhecida no Brasil, a Carl’s Jr. é uma rede de fast food norte-americana especializada em hambúrgueres. Recentemente, a empresa publicou uma série de tuites que viralizaram nos Estados Unidos e todas elas endereçadas a Amazon.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
De uma maneira geral, a empresa tenta “se vender” para a Amazon de diferentes maneiras. O primeiro tuíte foi direto ao assunto: “Amazon você deveria comprar a nossa cadeia de fast food”.
Desde então, o responsável pela mídia social da Carl’s Jr não parou mais. Há desde um “Ei, Amazon! Que tal um hambúrguer com fritas e abacates orgânicos no Whole Food (rede de supermercados com produtos naturais adquiridas recentemente pela gigante de tecnologia de Seattle)?
Twitter/ reprodução
Em outra mensagem, o responsável pelas mídias sociais da companhia sugere: “Temos ideias de dezenas de bilhões de dólares para uma parceria, que vai desde o primeiro restaurante auto-dirigido do mundo a um drive through para clientes prime ou ainda um restaurante baseado na nuvem”.
Em todas as publicações, eles usam a hashtag #Amazonbuyus. Seria um espetáculo da empresa no universo digital? Ou há realmente intenções mercantis da rede de fast food?
"Ei, Amazon! Compre a gente!"
Uma empresa de fast food norte-americana passou a "implorar" nas redes sociais para que a Amazon compre o seu negócio. Entenda a história
- Ivan Ventura
- 2 min leitura
Recomendadas
MAIS MATÉRIAS
Rua Ceará, 62 – CEP 01243-010 – Higienópolis – São Paulo – 11 3125 2244
Copyright 2023 por Grupo Padrão. Todos os direitos reservados.