A Evino, e-commerce de vinho, lançou aplicativo para vender a bebida. A ideia, segundo a marca, é aumentar a receita das vendas em 10% com a ajuda do aplicativo. A previsão da marca é que 30% das vendas sejam efetuadas via aplicativo.
O aplicativo está disponível para iOS e, em breve, também estará para Android e foi desenvolvido em parceria com Project-A, da Alemanha. ?Nosso aplicativo foi todo pensado para ser o aliado do consumidor que deseja tudo ao alcance da mão e faz compras a qualquer momento do dia e de qualquer lugar. Também entendemos que nosso negócio será prioritariamente mobile dentro de alguns anos, e queremos oferecer a melhor experiência do mercado?, afirmou, em nota, Marcos Leal, cofundador do e-commerce.
Leia também
Magazine Luiza lança aplicativo
O app permite a compra com o scanner de cartão de crédito. O cliente faz a foto do cartão e, sem precisar digitar o número, pode finalizar a compra.
Além disso, o consumidor pode começar a compra no app e finalizar no site: o carrinho de compras não se perde no meio do caminho. A ideia da marca é permitir que o aplicativo faça busca por produtos e o chat de atendimento on-line.
No ano passado, a Evino fechou com um faturamento de R$ 48 milhões e mais de 1,2 milhões de garrafas de vinho comercializadas. Para este ano, a expectativa é que o faturamento alcance os R$ 90 milhões.
Leia também
Empreendedora lança aplicativo da gratidão