Nesta terça-feira (1) a nova rede de restaurantes criada pelo grupo norte-americano Bloomin? Brands, dono do Outback, abre as portas no Brasil, primeiro país do mundo a ganhar uma unidade da marca Mexcla.
Leia também:
Outback promove pedidos de casamento
Sob o conceito fast casual, a nova rede traz para o País o conceito de fast casual, que oferece refeições com pratos preparados sob os olhos do consumidor em cozinhas abertas e opções flexíveis no cardápio. O cliente poderá criar pratos a partir de bases diferentes e temperos exclusivos desenvolvidos para o Mexcla.
?Por meio de pesquisas realizadas, identificamos que a procura por refeições rápidas, mas de qualidade ? o fast casual ? está cada vez mais presente no dia-a-dia dos brasileiros e que existem poucas opções do gênero no país. Por isso, decidimos começar aqui a nossa nova marca?, afirmou em nota Ryan Trierweiler, presidente do Mexcla.
Leia também:
Prejuízo da dona do Top Center afunda 607% no 3º tri
O primeiro restaurante está localizado no shopping Eldorado, em São Paulo, em um dos pontos mais movimentados da praça de alimentação.
Leia também:
Gastos de brasileiros no exterior caem 52,7%