Pesquisar
Close this search box.
/
/
Dimitrius Oliveira é o novo presidente da Atento

Dimitrius Oliveira é o novo presidente da Atento

O executivo possui mais de 20 anos de experiência, atuou com tecnologia e serviços e liderou áreas de pós-vendas, vendas e operações em multinacionais

A Atento, empresa provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios na América Latina e uma das cinco líderes mundiais em seu setor, tem novidades sobre a composição de seu board. Mário Câmara, que foi presidente da empresa deixa a função que ocupava desde 2016. Com a mudança, quem assume o cargo de presidente da Regional Brasil e membro do Comitê Executivo da companhia é Dimitrius Oliveira.

Com mais de 20 anos de experiência, Dimitrius de Oliveira atuou com tecnologia e serviços, liderando áreas de pós-vendas, vendas e operações em empresas multinacionais – como Atento, Avaya, Ericsson, Nokia, Siemens, Genesys e Contax. No último ano, exerceu a função de vice-presidente de operações da Mutant, antiga Genesys Prime – provedora líder em digital customer experience solutions no Brasil.

Antes de ingressar na Mutant, Oliveira atuou como diretor-comercial global da Atento e, posteriormente, como vice-presidente multisetor do Brasil no período de 2015 a 2017. Agora, ele retorna à Atento para expandir a posição de liderança da companhia no País, avançar na evolução de sua oferta de valor e consolidar sua posição como parceira estratégica para as empresas que enfrentam processos de transformação digital.

Confira a edição online da revista Consumidor Moderno!

“Estamos entusiasmados por trazer ao board Dimitrius de Oliveira para liderar nossa principal operação. Sua profunda experiência em tecnologia e serviços será um grande trunfo para acelerar a expansão de nossos negócios digitais e fortalecer nossa posição de liderança no Brasil – o maior mercado da América Latina, em que somos líderes absolutos com 24,7% do market share”, declara Alejandro Reynal, CEO Global da Atento. “Com sua trajetória de sucesso e carreira consolidada em nosso setor, o executivo enriquecerá ainda mais nosso corpo diretivo no Brasil, fornecendo aos nossos clientes a melhor oferta de experiência do consumidor e direcionando a transformação digital da nossa indústria no País”, destaca Reynal.

“Eu me sinto muito honrado com a oportunidade de liderar as operações e o time da Atento no Brasil, provedora número um de serviços e soluções de experiência do consumidor em nosso país”, afirma Oliveira. “Estou ansioso para trabalhar com o grupo de profissionais mais talentoso e comprometido do setor, bem como agregar valor a nossos clientes no atual ambiente de negócios cada vez mais digitalizado”, complementa o novo presidente.

O executivo é formado em engenharia, com especialização em desenvolvimento e liderança da organização com foco no cliente, pela Harvard Business School; MBA em Marketing pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing; e especialização em Liderança pela Business School São Paulo.

Dimitrius Oliveira, presidente da Regional Brasil e membro do Comitê Executivo da Atento

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]