/
/
5 dicas de ouro para compra de ingressos do Rio 2016

5 dicas de ouro para compra de ingressos do Rio 2016

A Consumidor Moderno preparou informações na hora de comprar ingressos para o Rio 2016. E bons jogos olímpicos para todos os leitores da CM

Ainda interessado na compra de ingressos para os jogos olímpicos, do Rio 2016? Então, corre consumidor: há ingressos para diferentes modalidades esportivas, inclusive para os esportes coletivos e outros bem concorridos. A Consumidor Moderno preparou um guia rápido de compras para não fazer feio – como é o caso da  seleção de futebol masculina.

 

Período

Até o fim dos jogos (ou fim dos ingressos)

 

Regras 

– Apenas ingressos disponíveis

– Tem 30 minutos para concretizar a compra – ao final da compra, é possível retornar e efetuar nova transação

– Para cada sessão, quatro ou seis ingressos (depende da modalidade)

– O limite de compras por titular (somadas todas as sessões) é de 120 ingressos

 

Formas de pagamento

 – Visa (em até três vezes) ou Solução de Pagamento Virtual Rio 2016

– A Solução funciona como um cartão de Bilhete Único. É possível carregá-lo por meio de transferência bancária, boleto ou cartões de débito ou crédito.

 

 Ingressos podem ser transferíveis?

É intransferível, exceto se o titular transferir para um membro da família, amigo ou colega que conheça o titular pessoalmente.

 

Regras para meia-entrada

– Estudantes podem comprar meia-entrada apenas para ingressos das categorias com preços mais baixos.

– Pessoas com algum tipo de deficiência ou idosos poderão comprar ingressos para todas as faixas de preços com descontos de até 50%

*Com informações do site oficial dos jogos olímpicos e PROTESTE

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]