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Detonaweb retorna com descontos de até 70%

Detonaweb retorna com descontos de até 70%

Promoção realizada pela camara-e.net e pela Braspag acontece durante 3 dias com 10 parceiros

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) e a Braspag realizam na semana que vem (de 14 a 16 de abril) a promoção Detonaweb, com descontos de até 70% em eletroeletrônicos, moda, acessórios, casa e decoração, livros, CDs & DVDs e artigos esportivos. A ação inicia as comemorações dos 20 anos da internet comercial no Brasil.

?Ao resgatar a Detonaweb, oferecemos ao consumidor uma oportunidade de realizar suas compras a preços mais acessíveis neste semestre?, afirma Ludovino Lopes, presidente da camara-e.net. Criada em 2003 pela entidade como Liquidaweb, a Detonaweb foi promovida anualmente até 2011. ?Acreditamos que a ação trará um impulso às vendas do varejo on-line em um momento em que a economia tem tido um desempenho fraco?, afirma Gastão Mattos, CEO da Braspag, sem projetar números. ?Como temos varejistas de muitos setores, esperamos que o consumidor vá às compras. Mas como a ação foi realizada pela última vez há alguns anos, qualquer comparação é injusta?, complementa.

Na edição 2015 do evento, participam da campanha somente lojas associadas ao Comitê de Varejo da camara-e.net: Americanas.com, Dafiti, eFácil, Magazine Luiza, Marisa, MercadoLivre, Saraiva, Shoptime, SouBarato e Submarino. O site da campanha (www.detonaweb.com.br) já está no ar e o consumidor pode inscrever-se para receber as promoções por email, acessar os sites promocionais das lojas participantes e ver quais são as melhores ofertas da campanha.

Para evitar os problemas de imagem ocorridos nas últimas edições da Black Friday, em que os diversos casos de aumentos fortes de preços antes da promoção deram vida a expressões como ?tudo pela metade do dobro?, a camara-e.net selecionou apenas empresas ligadas ao comitê de varejo da entidade. Além disso, elas assinaram uma espécie de declaração de ética em que se comprometem a não aumentar os preços às vésperas da ação e a apresentar de forma clara quais são os produtos que constam da Detonaweb.

Leia mais:
Queima total no varejo on-line

Campanha busca dar credibilidade ao Black Friday

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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