Pesquisar
Close this search box.
/
/
Destinos para viajar usando o 13º salário

Destinos para viajar usando o 13º salário

Pesquisa apresenta voos com os melhores preços para viajar com diferentes valores de salário

 

Até o dia 30 de novembro, os brasileiros devem receber a primeira parcela do 13º salário e muitos reservam esse dinheiro para viajar, seja nas festas de fim de ano ou no ano seguinte.

Pensando nisso, o portal KAYAK fez uma pesquisa para levantar voos com os melhores preços para viajar com diferentes valores de salário.

O levantamento foi feito utilizando o Explore, ferramenta que indica destinos a partir de filtros como o preço que o usuário deseja pagar em um voo, clima e época do ano da viagem de forma simples, ilustrada em um mapa-múndi.

Confira:

Até 1 salário mínimo (R$ 880)*

Há opções de passagens aéreas internacionais por esse valor e voos nacionais até mais baratos.

Por exemplo, voo para Montevideo, no Uruguai, por R$833, e voos para o Rio de Janeiro por R$225 e Recife por R$580, ambos saindo de São Paulo para o verão de 2017.

Até 2 salários mínimos (R$1.760)

É possível encontrar passagens aéreas para diversos lugares como: Miami (EUA) por R$ 1697; Guadalajara (México) por R$ 1.397; Madri (Espanha) por R$ 1.407; e até mais perto, na América do Sul: Lima (Peru) por R$ 1.294, com voos partindo de São Paulo para o verão de 2017.

Até 3 salários mínimos (R$ 2.640)

Com esta renda, o viajante pode explorar destinos mais distantes, com passagens aéreas internacionais no mapa como: Los Angeles (EUA) por R$ 2.208; Dubai (Emirados Árabes) por  R$1.990; Marrakesh (Marrocos) por R$ 2.299; Pequim (China) por R$ 2.626;  e Hong Kong (China) por R$ 2.554.

Até 4 salários mínimos (R$ 3.520)

Viagens mais longas ou destinos exóticos podem ser uma boa pedida, por exemplo: Jacarta (Indonésia) por R$ 3.035; Phuket (Tailândia) por R$ 3.044; Ilha de Páscoa (Chile) por R$ 2.554,; e Dakar (Senegal) por R$ 2.916.

Até 5 salários mínimos (R$ 4.400)

Pesquisando bastante, é possível encontrar até voos de primeira classe por esse valor para destinos mais comuns. Porém quem prefere viajar para destinos inusitados também consegue encontrar boas opções em classe econômica, como Honolulu (Miami) por R$4.217; Alasca (EUA) por R$ 4.211; Sydney (Austrália) por R$ 3.893; Perth (Austrália) por R$ 4.120; e Tamil Nadu (Índia) por R$ 3.818.

 

“Com um bom planejamento é possível viajar para qualquer lugar do mundo, há muitas companhias aéreas que oferecem voos do Brasil para cidades do mundo inteiro e com preços acessíveis”, comenta Kaio Philipe, diretor do KAYAK Brasil.

 

Segundo o executivo, além do mapa com os preços no site, é possível criar alertas que te avisam quando as passagens aéreas caem ou atingem o valor que o usuário deseja pagar, acrescenta o diretor.

 

Observação:

** O levantamento foi feito usando como base o salário mínimo nacional brasileiro.

A ferramenta do Explore mostra apenas os valores de voos, com todas as taxas, e não das hospedagens.

Os voos são todos saindo de São Paulo, para o Verão de 2017 (Dezembro de 2016 a Março 2017) ,sem datas especificas e em classe econômica para uma pessoa.

Os preços não são garantidos e estão sujeitos à alteração.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Rhauan Porfirio | Nathalia Parra


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo e Comunicação
Verena Carneiro
[email protected]

Head de Conteúdo
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio
Nathalia Parra | Zootz Comunicação

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]