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Design & Experiência – Luxo que segue o cliente

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Flagship store da Boutique dos Relógios Plus, em Lisboa, alia tecnologia de vanguarda, requinte, exclusividade e elegância

A flagship store da Boutique dos Relógios Plus, em Portugal, é uma das casas europeias de relojoaria e luxo. Um espaço dotado de tecnologia de vanguarda, requinte, savoir-faire relojoeiro, elegância e exclusividade que reúne as melhores marcas da alta relojoaria suíça e algumas edições limitadas.

Eleito o espaço por excelência pelos entusiastas da alta relojoaria, a Boutique dos Relógios Plus apresenta-se como uma loja que alia design clássico e contemporâneo. Às madeiras nobres intemporais combina-se a modernidade das transparências, oferecida pela utilização de vidro, dos materiais lacados, das luzes LED e da malha de aço, para dar lugar a um espaço onde predominam os tons quentes e acolhedores. A Boutique dos Relógios Plus surpreende ao primeiro olhar com a elegante exposição das marcas e organização da loja. No primeiro piso há um Champagne Bar que conta com as melhores marcas de champanhe do mundo e permite ao cliente entrar num universo de emoções enquanto folheia um livro especializado em relojoaria e observa o relojoeiro realizar reparações.

Ou simplesmente explora os espaços exclusivos da Cartier, IWC e Omega e descobre o que de melhor essas três prestigiadas marcas suíças têm para oferecer. Ainda encontra-se uma sala totalmente privada com atendimento personalizado, que garante a privacidade necessária que determinados clientes exigem. O primeiro piso conta com uma sala que elegantemente exibe caixas de colecionadores das melhores e mais conceituadas marcas, como Underwood, Buben & Zorweg e Scatola del Tempo, e alguns instrumentos de escrita e marroquinaria das prestigiadas marcas de luxo e moda.

Para as reparações mais complexas, existe também uma sala de relojoeiro dedicada especialmente a trabalhos delicados. A aposta na inovação, excelência e serviços premium vêm na sequência de cativar clientes exclusivos de todos os cantos do mundo. Os clientes buscam inovação e espaços que primem pela diferença, qualidade, exclusividade e comodidade. O serviço personalizado e privado e a aposta nos colaboradores para que estejam sempre bem informados são valores inerentes à gestão e que conferem ainda mais glamour à loja. A Boutique dos Relógios Plus, situada na praça central do Centro Colombo, em Lisboa, promete exceder todas as expectativas, com um espaço onde o cliente e as marcas são os protagonistas e onde sobressai o bom gosto, o requinte e a elegância que caracterizam o universo da alta relojoaria.

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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