/
/
Design & Experiência – Luxo que segue o cliente

Design & Experiência – Luxo que segue o cliente

Flagship store da Boutique dos Relógios Plus, em Lisboa, alia tecnologia de vanguarda, requinte, exclusividade e elegância

A flagship store da Boutique dos Relógios Plus, em Portugal, é uma das casas europeias de relojoaria e luxo. Um espaço dotado de tecnologia de vanguarda, requinte, savoir-faire relojoeiro, elegância e exclusividade que reúne as melhores marcas da alta relojoaria suíça e algumas edições limitadas.

Eleito o espaço por excelência pelos entusiastas da alta relojoaria, a Boutique dos Relógios Plus apresenta-se como uma loja que alia design clássico e contemporâneo. Às madeiras nobres intemporais combina-se a modernidade das transparências, oferecida pela utilização de vidro, dos materiais lacados, das luzes LED e da malha de aço, para dar lugar a um espaço onde predominam os tons quentes e acolhedores. A Boutique dos Relógios Plus surpreende ao primeiro olhar com a elegante exposição das marcas e organização da loja. No primeiro piso há um Champagne Bar que conta com as melhores marcas de champanhe do mundo e permite ao cliente entrar num universo de emoções enquanto folheia um livro especializado em relojoaria e observa o relojoeiro realizar reparações.

Ou simplesmente explora os espaços exclusivos da Cartier, IWC e Omega e descobre o que de melhor essas três prestigiadas marcas suíças têm para oferecer. Ainda encontra-se uma sala totalmente privada com atendimento personalizado, que garante a privacidade necessária que determinados clientes exigem. O primeiro piso conta com uma sala que elegantemente exibe caixas de colecionadores das melhores e mais conceituadas marcas, como Underwood, Buben & Zorweg e Scatola del Tempo, e alguns instrumentos de escrita e marroquinaria das prestigiadas marcas de luxo e moda.

Para as reparações mais complexas, existe também uma sala de relojoeiro dedicada especialmente a trabalhos delicados. A aposta na inovação, excelência e serviços premium vêm na sequência de cativar clientes exclusivos de todos os cantos do mundo. Os clientes buscam inovação e espaços que primem pela diferença, qualidade, exclusividade e comodidade. O serviço personalizado e privado e a aposta nos colaboradores para que estejam sempre bem informados são valores inerentes à gestão e que conferem ainda mais glamour à loja. A Boutique dos Relógios Plus, situada na praça central do Centro Colombo, em Lisboa, promete exceder todas as expectativas, com um espaço onde o cliente e as marcas são os protagonistas e onde sobressai o bom gosto, o requinte e a elegância que caracterizam o universo da alta relojoaria.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]