/
/
Degustando tecnologia no Conarec

Degustando tecnologia no Conarec

Nice cria cozinha gourmet digital para lançar nacionalmente sua nova plataforma de captura de dados

A Nice divulgou em primeira mão ao portal NOVAREJO como será seu estande no Conarec deste ano, o maior congresso de relações com o consumidor, que acontece nesta terça e quarta (9 e 10) no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento marcará o lançamento nacional da Nice Engage Platform.

A diretora de Marketing da Nice, Caroline Sartori, contou que, como todos os anos, o espaço preparado pela empresa vai fugir do convencional. ?Sempre buscamos oferecer alguma coisa temática porque mesmo reconhecendo que é importante posicionar o produto, sabemos que é mais relevante ainda oferecer uma experiência para o cliente que estiver no evento?, disse.

A plataforma será lançada no estande do Conarec de forma interativa com o público, coerente com o modo de trabalhar da Nice, de oferecer mais valor de negócios ao cliente e se descolar do ?mundo de commodity?.

?Dentro da sala, haverá um painel interativo de touch com a inscrição ?monte a sua receita?. A partir daí, queremos que as pessoas interajam e me respondam ?o que é um desafio na operação de sua empresa???, explica Caroline.

Interagindo com o painel, os executivos colocarão em ordem de prioridade o que são pontos para a melhoria de sua empresa e o que ela está buscando. A experimentação por esse painel será um ?menu degustação? e a ideia é que a pessoa faça um tour pelo fogão digital.

?A sala se parece com uma cozinha profissional de um centro gastronômico. A primeira parte é a plataforma e a segunda trabalha com as soluções específicas em tempo real de autenticação do cliente, otimização de serviços e monitoria de atividades?, diz.

Segundo a Nice, a cozinha foi escolhida para representar esta novidade porque é lá que a pessoa cria, testa ingredientes, inova. As pessoas utilizam a comida para surpreender alguém, para encantar, para criar uma nova experiência. ?Funciona como um elemento lúdico que foge da comunicação tradicional de tecnologia?, explica a diretora de marketing da Nice.

Outra novidade da Engage Nice Platform é a ?voice print? ? impressão de voz para identificação de clientes. ?Um banco, por exemplo. Hoje você liga em sua agência e a instituição bancária te pede uma série de perguntas de segurança. No entanto, esse dispositivo não é 100% seguro. Um fraudador bem informado pode se passar por você?, explica.

O sistema de voice print guarda um banco de dados com vozes de clientes e também de fraudadores já conhecidos, impedindo que a fraude aconteça. O Nice Engage é uma plataforma de captura de última geração lançada mundialmente em julho, que suporta 100% de análises em tempo real, com níveis avançados de escalas, velocidade e rentabilidade.

Ela permite às organizações que lidam diretamente com clientes incorporar análises e dados de interações em tempo real, em escala, em todos os seus processos de atendimento, transformando o Contact Center em uma central de interações em tempo real. A plataforma disponibiliza os dados de interações para todos os aplicativos de forma simultânea e instantânea.

Segundo a empresa que desenvolveu o sistema, que utilizou tecnologias de patente requerida, o tempo de resposta foi reduzido em dez vezes e a capacidade de gravação foi ampliada para suportar dez vezes mais canais por servidor. Confira como vai ficar uma das paredes do estande da Nice, cujas soluções são utilizadas por 25 mil organizações em mais de 150 países.

O Conarec começa amanhã. Confira a programação e as novidades do evento em tempo real pelo site www.conarec.com.br e pelas redes sociais:

Leia mais:

As lições do mundo do humor para o mundo corporativo

Gestão eletrônica de documentos: uma tendência irreversível

Netshoes lança serviço de notificação via Facebook

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]