A Nice divulgou em primeira mão ao portal NOVAREJO como será seu estande no Conarec deste ano, o maior congresso de relações com o consumidor, que acontece nesta terça e quarta (9 e 10) no Hotel Transamérica, em São Paulo. O evento marcará o lançamento nacional da Nice Engage Platform.
A diretora de Marketing da Nice, Caroline Sartori, contou que, como todos os anos, o espaço preparado pela empresa vai fugir do convencional. ?Sempre buscamos oferecer alguma coisa temática porque mesmo reconhecendo que é importante posicionar o produto, sabemos que é mais relevante ainda oferecer uma experiência para o cliente que estiver no evento?, disse.
A plataforma será lançada no estande do Conarec de forma interativa com o público, coerente com o modo de trabalhar da Nice, de oferecer mais valor de negócios ao cliente e se descolar do ?mundo de commodity?.
?Dentro da sala, haverá um painel interativo de touch com a inscrição ?monte a sua receita?. A partir daí, queremos que as pessoas interajam e me respondam ?o que é um desafio na operação de sua empresa???, explica Caroline.
Interagindo com o painel, os executivos colocarão em ordem de prioridade o que são pontos para a melhoria de sua empresa e o que ela está buscando. A experimentação por esse painel será um ?menu degustação? e a ideia é que a pessoa faça um tour pelo fogão digital.
?A sala se parece com uma cozinha profissional de um centro gastronômico. A primeira parte é a plataforma e a segunda trabalha com as soluções específicas em tempo real de autenticação do cliente, otimização de serviços e monitoria de atividades?, diz.
Segundo a Nice, a cozinha foi escolhida para representar esta novidade porque é lá que a pessoa cria, testa ingredientes, inova. As pessoas utilizam a comida para surpreender alguém, para encantar, para criar uma nova experiência. ?Funciona como um elemento lúdico que foge da comunicação tradicional de tecnologia?, explica a diretora de marketing da Nice.
Outra novidade da Engage Nice Platform é a ?voice print? ? impressão de voz para identificação de clientes. ?Um banco, por exemplo. Hoje você liga em sua agência e a instituição bancária te pede uma série de perguntas de segurança. No entanto, esse dispositivo não é 100% seguro. Um fraudador bem informado pode se passar por você?, explica.
O sistema de voice print guarda um banco de dados com vozes de clientes e também de fraudadores já conhecidos, impedindo que a fraude aconteça. O Nice Engage é uma plataforma de captura de última geração lançada mundialmente em julho, que suporta 100% de análises em tempo real, com níveis avançados de escalas, velocidade e rentabilidade.
Ela permite às organizações que lidam diretamente com clientes incorporar análises e dados de interações em tempo real, em escala, em todos os seus processos de atendimento, transformando o Contact Center em uma central de interações em tempo real. A plataforma disponibiliza os dados de interações para todos os aplicativos de forma simultânea e instantânea.
Segundo a empresa que desenvolveu o sistema, que utilizou tecnologias de patente requerida, o tempo de resposta foi reduzido em dez vezes e a capacidade de gravação foi ampliada para suportar dez vezes mais canais por servidor. Confira como vai ficar uma das paredes do estande da Nice, cujas soluções são utilizadas por 25 mil organizações em mais de 150 países.
O Conarec começa amanhã. Confira a programação e as novidades do evento em tempo real pelo site www.conarec.com.br e pelas redes sociais:
Leia mais:
As lições do mundo do humor para o mundo corporativo