A Decolar é a empresa de viagens que sempre apostou na tecnologia como diferencial competitivo e de melhores experiências pra seus clientes.
Nesse caminho, ela acaba de lançar uma novidade: o “Meu Agente Decolar”, um canal online de vendas de produtos e serviços de viagem por meio de videochamadas.
O novo serviço, segundo a Decolar, oferece a experiência de uma loja física, só que no ambiente virtual. O atendimento é feito por consultores especializados, que ajudam os clientes no planejamento e compra de suas viagens.
Sergio Zapata, vice-presidente Comercial da companhia, ressalta o lançamento: “Com o lançamento desse novo canal, a Decolar continua seu processo de evolução com base em inovações tecnológicas, oferecendo múltiplos canais de atenção e serviço aos clientes. Seguimos no nosso propósito de atender a todas as necessidades dos viajantes, com soluções para todos os perfis de clientes”.
Sem custo para clientes Decolar
A Decolar informa que o “Meu Agente Decolar” não tem custo adicional para os clientes, sendo um complemento às plataformas de venda até então disponíveis.
Além da compra, os clientes poderão usar o novo canal para cotar sua próxima viagem e buscar informações para viagens futuras.
Durante o tempo de chamada, o usuário poderá tirar suas dúvidas sobre qualquer destino e inteirar-se de ótimas ofertas. É possível fazer tudo sem sair de casa e ainda aproveitar as diversas formas de pagamentos e financiamento disponíveis.
Vale lembra que para comprar produtos e serviços, o cliente poderá agendar o atendimento por meio da nova plataforma que já está disponível no site e app da companhia.
Veja o passo a passo para agendar a sua compra no Meu Agente Decolar
1º – Acesse o canal Meu Agente Decolar pelo site ou app da companhia.
2ª – Escolha a data e hora que deseja a videochamada e forneça as informações solicitadas.
3º – Receba no seu e-mail o link para a videochamada no dia e horário agendados.
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