Pesquisar
Close this search box.
/
/
Reforço no ecossistema de customer experience: Conheça a Kainos &Co

Reforço no ecossistema de customer experience: Conheça a Kainos &Co

O grupo conta agora com três companhias focadas em soluções de relacionamento para as marcas, com expertise em Customer Experience

Customer Experience (CX) é um dos temas que mais tem envolvido o mercado atualmente. E não é por acaso. Mais do que nunca, é urgente conquistar o cliente a partir de um relacionamento que vai muito além do básico. Nesse cenário, uma das mais recentes novidades é a Kainos &Co, ecossistema especializado em customer experience e soluções de atendimento. A empresa anuncia a reestruturação de negócios Kainos e passa a ser um grupo de empresas com foco em relacionamento entre marcas (empresas) e consumidores (clientes). Com o novo modelo de negócio, compostos por três empresas, cada uma tem sua especialidade e seu respectivo CEO.

Na reestruturação, a primeira novidade é a Kainos BPOTech, idealizadora do modelo BPOTech no mercado, uma nova indústria de BPO que aplica tecnologia para melhorar e ampliar as relações entre marcas e consumidores; terá como CEO Fabio Padovani, profissional que atua há mais de 15 anos no ramo. A segunda, é a KTech, empresa de tecnologia que fornecerá integração para experiências personalizadas; seu CEO, Júlio Xavier, profissional com mais de 20 anos no mercado. A última novidade é a manutenção da PROA, pioneira em entregar inteligência artificial voltada e não se limitando ao customer experience; o CEO da companhia é Rogério Barreto, profissional com mais de 17 anos de atuação no mercado.

A reestruturação faz parte de um projeto do fundador e presidente da Holding, William Sousa, em impulsionar seus negócios, tornando-os um grande ecossistema para entregar soluções inovadoras, disruptivas, escaláveis e completas na cadeia de relacionamento com consumidores. “Com essa reestruturação, fortalecemos nosso core business e nos preparamos para metas agressivas de mercado, queremos crescer cerca de 200% com a holding, aumentar o número de carteira de clientes e caminhar para que, em pouco tempo, nos tornemos a empresa brasileira top of mind, referência no setor em que atuamos”, ressalta.

Segundo o executivo, as companhias terão atuação convergente e sinérgica para atender os clientes de forma mais personalizada. Desta forma, as empresas impulsionadas pela Kainos &Co trarão experiências únicas no relacionamento com o consumidor.

A holding, que tem na carteira de clientes grandes marcas como Omni Banco & Financeia, Ânima Educação, Trigg Cartões, LG, Qatar Airways, Grupo A, Boa Vista Serviços, Leroy Merlin, OAB-SP, Delta Airlines, GetNinjas, entre outras, oferece serviço personalizado e sob demanda aos clientes. “Acreditamos que uma gestão segmentada das empresas da holding, entregará maior agilidade em cada projeto. Nesse sentido, focamos os esforços em entregar um Customer Experience ainda mais especializado”, declara Sousa.

Customer Experience em unidades de negócio

Fabio Padovani, CEO da Kainos BPOTech, acredita que, uma das principais vantagens apontada pelo modelo é a utilização de tecnologia para automação e digitalização dos processos nos mais diversos canais, o que traz eficiência e permite pessoas altamente qualificadas na interação humana. Em um formato inovador, difundimos nossos serviços, lançando produtos escaláveis, os quais visam atender as mais diversas necessidades das marcas. “Isto se explica, principalmente, pelo fato de nosso fundador ser um visionário apostando em alta tecnologia e uma forte cultura em gente, de forma resumida, a Kainos BPOTech é uma empresa de Gente & Transformação”, afirma Padovani.

Júlio Xavier, CEO da KTech, acredita que a interação das empresas será um diferencial de mercado para entregas mais estratégicas. “Não nos limitaremos, nosso objetivo é entregar o melhor canal de comunicação para soluções mais inteligentes. Com essa integração, garantimos que, além de impulsionar o fechamento de novos negócios, traremos mais rapidez e assertividade nos diversos processos de nossos clientes, desta forma, a KTech se posiciona como uma empresa de Gente & Inovação”.

Para o CEO da PROA.AI, Rogério Barreto, o objetivo é continuar revolucionando os segmentos de atuação por meio da Inteligência Artificial (IA). A PROA conseguirá cumprir seu propósito de integrar o ecossistema da Kainos &Co como a empresa referência no uso de IA para transacionar processos de forma humanizada, especializada em customer experience. “A PROA conta com soluções 360º que automatizam todos os processos de negócios, facilitando as interações e relações de consumo. Após um ano de crescimento elevado, vamos em frente para conquistar espaço no mercado com nossas soluções e sermos reconhecida como uma empresa de Gente & Revolução”, finaliza.

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]