Foram anos de espera e, finalmente, a PanVel cumpriu a promessa de abrir a operação para São Paulo. A rede gaúcha de farmácias pertence ao Grupo Dimed, formado pela unidade de varejo, pelo laboratório Lifar e pela distribuidora Dimed. A Somente a PanVel tem mais de 350 operações e faturou, em 2015, mais de R$ 1,44 bilhões, um crescimento de 6,6%, o que garantiu à marca a setima colocação entre as redes de Farmácias, Cosméticos e Perfumaria no Ranking NOVAREJO Brasileiro 2016. Um dos diferenciais da marca é o investimento de itens de marca própria: ao todo, são mais de 500 itens do portfólio.
A chegada da rede a São Paulo cumpre o planejamento de expansão da marca, de crescimento de cerca de 10%. A nova loja, no Shopping Morumbi Town, não é tímida: são 300 metros quadrados com foco na experiência do consumidor. Quer entender o propósito da marca com esse novo passo? Confira na revista NOVAREJO digital.