Estar próximo do cliente, independentemente de onde ele esteja, é um desafio que permeia o cotidiano das empresas em uma realidade cada vez mais digital. É preciso estar sem ser invasivo; existe a medida certa. “As necessidades mais simples precisam ser automatizadas, enquanto aquilo que é mais nobre precisa ser preservado com o atendimento humano”, define Paulo Capoletti, vice-presidente de Marketing e Comercial da Konecta.
Essa estratégia é parte do posicionamento da empresa. “Trabalhamos como Business Process Outsourcing (BPO), que sempre existirá, mas temos tecnologias avançadas de autosserviço, autoatendimento, agentes virtuais, e tudo muito bem-integrado a uma área de Analytics, que nos permitem ser bastante competitivos quando apresentamos nossas propostas”, explica. Foi esse modelo, inclusive, que atraiu o executivo para a companhia há seis meses.
“Estamos reestruturando a empresa e buscamos no mercado profissionais com experiência e talento, como é o caso do Paulo Capoletti, com 10 anos de experiência em Contact Center, que trouxe com ele Vivian Monge e André Camara, ambos com experiência superior a 15 anos nesse mercado”, disse Marcio Araujo, CEO da Konecta.
Marcio ainda deixou uma sinalização de “quero mais”, quando enfatizou a chegada de mais novidades em curto prazo. “Estamos trazendo novos investimentos para o Brasil, com novos sites, alguns M&A, revisando a infraestrutura e muito mais. Esperem e verão; o nosso apetite é grande”, disse Marcio.
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