Quem conhece o Ragazzo sabe que em tempos de crise – popularmente conhecido como período de vacas magras – poucos lugares são tão aconchegantes quando as lojas da rede. E poucas coxinhas preenchem tão bem o estômago e o bolso quanto aquelas que são servidas nesses restaurantes.
A novidade, porém, é que o Ragazzo decidiu se envolver nas novidades políticas do país – que não são poucas – e deu vida à duas piadas em apenas um produto: a coxinha de mortadela. A inspiração para o novo produto veio do atual cenário político brasileiro e da polarização das opiniões. Assim, mais do que um novo sabor, o produto prega a união dos brasileiros neste momento de intolerância.
“Numa democracia, as divergências são sempre bem-vindas e é delas que surgem novos caminhos e soluções”, afirma André Marques, diretor de Criação e Marketing da Rede. “A nova coxinha de mortadela é a maneira de o Ragazzo mostrar que só a união e o entendimento são capazes de satisfazer as pessoas e que, no mundo dos sabores, ingredientes aparentemente incompatíveis são capazes de produzir maravilhas quando se juntam”.
Se quiser experimentar o produto, o consumidor poderá encontrá-lo a partir de 10 de maio nos restaurantes. O novo produto chega embalado numa grande promoção, sendo oferecido em dobro de segunda a quarta-feira.