Há quinze anos, surgia uma inovação que mudaria para sempre o cenário de relacionamento entre empresas e clientes. Era 2003 quando aconteceu a primeira edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec). Desde então, tem intenção de ampliar, no Brasil, a discussão em torno de assuntos relacionados à cultura do cliente. Não por acaso, tem reunido, em São Paulo, milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil para debater conceitos e ideias capazes de melhorar a forma como as empresas se relacionam com seus clientes.
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O evento, que começou com menos de mil congressistas e hoje reúne um grupo seleto de 4.500 pessoas, é o maior congresso de relacionamento empresa-cliente do mundo. Em 2017, traz o tema “Somos Todos Millennials” – celebrando, ensinando e destacando o comportamento dos jovens que impactam tanto o dia a dia das empresas mundo afora.
Além disso, neste ano de comemoração, o Conarec traz uma nova marca. A evolução procura mostrar faces que se relacionam e se complementam. As cores preservaram um pouco da vocação brasileira, mas assumem também um caráter universal. A forma esférica, por fim, traz a noção de integração e ciclos contínuos simbolizando um relacionamento permanente.
“Essa é uma noite de imensa alegria. Chegar ao 15º aniversário é uma bela história. É um motivo de muito orgulho ver como esse evento cumpriu e superou seu objetivo: ser a maior plataforma de inteligência para o relacionamento existente hoje no mercado”, disse Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, na noite de abertura do Conarec 2017.