/
/
Compre suas passagens de ônibus pelo celular

Compre suas passagens de ônibus pelo celular

Aplicativo para compra de passagens de ônibus de mais de 35 viações brasileiras oferece mais de 3000 rotas

Uma mão na roda. Ou melhor, a passagem de ônibus na mão. A ClickBus, portal de vendas de passagens rodoviárias, anuncia o lançamento da nova versão de seu aplicativo para o sistema operacional iOS e para Android. A solução permite que os usuários comparem preços de passagens rodoviárias e realizem a compra de seus tickets em qualquer lugar que estejam.

O app está totalmente focado na experiência do usuário facilitando todo o processo de compra de passagem rodoviária e arquivando as compras realizadas para consulta rápida. A nova versão traz sistema de geolocalização, que possibilita ao usuário visualizar as rodoviárias mais próximas na região, os locais mais buscados além das pesquisas mais recentes realizadas.

?O segmento de compras via smartphones e tablets está em constante crescimento e, pensando nisso, resolvemos aproveitar a oportunidade e expandir ainda mais nossa plataforma mobile com novas e melhores funcionalidades que auxiliam na compra das passagens. Temos o aplicativo mais prático no mercado nacional de passagens rodoviárias e o único realmente pensado para facilitar a vida dos passageiros?, afirma Cesário Martins, Co-CEO e cofundador da ClickBus. ?Queremos ser o fator de mudança em um comportamento antigo e pouco funcional. Agora, é possível comprar sua passagem rodoviária em qualquer smartphone ou tablet?, completa Martins.

O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.

 

CONAREC

O Painel ?O papel da tecnologia na transformação do relacionamento com o cliente? será um dos temas abordados no Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, CONAREC, que acontece nos dias 9 e 10 de setembro no Hotel Transamérica em São Paulo.

Saiba mais em www.conarec.com.br e pelas redes sociais, sob a hashtag #Conarec.

 

Leia mais:

Design thinking: boot camp desmitifica o tema

Latinos viajam mais e gastam mais em lazer

Inteligência no relacionamento com o consumidor

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]