Durante a transição para o home office, a Robbyson forneceu indicadores precisos sobre o cenário de cada empresa-cliente e disponibilizou canais de comunicação exclusivos por meio de sua plataforma de gestão de pessoas e KPIs. Com base em informações qualificadas sobre as atividades e com contato direto com as equipes, os gestores das companhias puderam tomar decisões estratégicas e conduzir processos importantes de maneira ágil e eficaz.
Nesse contexto de urgência, a Robbyson passou a investir em novas funcionalidades capazes de transformar a plataforma em uma forte aliada do trabalho em home office, colaborando ainda mais com a gestão de pessoas. Foram desenvolvidas features de videochamada, assinatura eletrônica de termos, e-learning e ping de conexão, por exemplo. Foram feitas ainda melhorias e aplicadas novas funcionalidades para o chat, chatbot, quiz e central de trocas (na qual os usuários da Robbyson podem trocar suas moedas por recompensas).
Somado aos novos recursos da ferramenta, o uso da inteligência e gestão de dados permitiu que o trabalho se tornasse ainda mais preciso. Com isso, a autogestão e a comunicação assumiram ainda mais o protagonismo. O papel da Robbyson foi utilizar a tecnologia e a inteligência para permitir que a comunicação e a performance de seus clientes não fossem afetados. A partir de adaptações e da criação de novos recursos em sua ferramenta, a Robbyson tornou possível criar o contexto ideal para o trabalho remoto de alto nível em seus clientes, garantindo a segurança de todos os colaboradores e mantendo o alto desempenho.
+ NOTÍCIAS
BackOffice: AeC apresenta soluções inovadoras no CONAREC 2020
Construindo a confiança do consumidor durante uma pandemia
Novas práticas de conexão entre empresas e consumidores