/
/
CONAREC 2020: Como a Robbyson facilitou a superação de desafios na pandemia

CONAREC 2020: Como a Robbyson facilitou a superação de desafios na pandemia

A Robbyson vai mostrar no CONAREC 2020 como ajudou organizações a enfrentarem os desafios impostos pela pandemia. Entenda as inovações

Durante a transição para o home office, a Robbyson forneceu indicadores precisos sobre o cenário de cada empresa-cliente e disponibilizou canais de comunicação exclusivos por meio de sua plataforma de gestão de pessoas e KPIs. Com base em informações qualificadas sobre as atividades e com contato direto com as equipes, os gestores das companhias puderam tomar decisões estratégicas e conduzir processos importantes de maneira ágil e eficaz.

Nesse contexto de urgência, a Robbyson passou a investir em novas funcionalidades capazes de transformar a plataforma em uma forte aliada do trabalho em home office, colaborando ainda mais com a gestão de pessoas. Foram desenvolvidas features de videochamada, assinatura eletrônica de termos, e-learning e ping de conexão, por exemplo. Foram feitas ainda melhorias e aplicadas novas funcionalidades para o chat, chatbot, quiz e central de trocas (na qual os usuários da Robbyson podem trocar suas moedas por recompensas).

Somado aos novos recursos da ferramenta, o uso da inteligência e gestão de dados permitiu que o trabalho se tornasse ainda mais preciso. Com isso, a autogestão e a comunicação assumiram ainda mais o protagonismo. O papel da Robbyson foi utilizar a tecnologia e a inteligência para permitir que a comunicação e a performance de seus clientes não fossem afetados. A partir de adaptações e da criação de novos recursos em sua ferramenta, a Robbyson tornou possível criar o contexto ideal para o trabalho remoto de alto nível em seus clientes, garantindo a segurança de todos os colaboradores e mantendo o alto desempenho.


+ NOTÍCIAS

BackOffice: AeC apresenta soluções inovadoras no CONAREC 2020

Construindo a confiança do consumidor durante uma pandemia

Novas práticas de conexão entre empresas e consumidores


 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]