A Coca-Cola lançou uma edição limitada da linha de produtos sem açúcar com a embalagem inspirada nos doze personagens do filme “Vingadores: Ultimato”, com estreia prevista para o dia 25 de abril. Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Máquina de Combate, Homem-Formiga, Capitã Marvel, Nebulosa, Rocky e Thanos estampam as latas da marca de 310 ml e 350 ml.
Para os fãs da Marvel, a marca oferece uma novidade. Por meio do aplicativo da Coca-Cola, os usuários poderão escanear as latas e viver uma experiência de realidade aumentada. Além das embalagens decoradas, haverá, em diversos pontos de venda de quase todo o país, promoções com sete copos colecionáveis durante os meses de abril e maio.
Parceria pop
De acordo com Poliana Sousa, diretora de marketing da Coca-Cola Brasil, a parceria aproxima a marca da cultura pop. “A parceria com Marvel tem um poder gigante e reforça a conexão de Coca-Cola com a cultura pop, que faz parte da história da marca desde a sua construção ”, diz.
O filme “Vingadores: Ultimato” traz a sequência da história após Thanos destruir metade do universo e debilitar a liga dos Vingadores. O longa, produzido por Kevin Feige e dirigido por Anthony e Joe Russo, conta ainda com Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn e Stan Lee como produtores executivos, além de e roteiro de Christopher Markus & Stephen McFeely.