/
/
COBERTURA DO OSCAR TERÁ ATÉ 80 FOTOS POR MINUTO

COBERTURA DO OSCAR TERÁ ATÉ 80 FOTOS POR MINUTO

Os registros da Getty Images levarão apenas 120 segundos das câmeras à internet. Não perca nenhum detalhe da grande festa!

Domingo, dia 28 de fevereiro, teremos a tão esperada entrega do Oscar, o prêmio mais importante do cinema. Uma das delícias de acompanhar a cerimônia é analisar cada detalhe dos looks dos famosos e famosas presentes no evento. Desde vestidos excêntricos a verdadeiras obras primas da alta costura, além de joias belíssimas, os presentes na grande festa do cinema ostentam visuais incríveis.

Muitas vezes, pela televisão não dá para observar detalhadamente, de modo que esperar as fotos na internet acaba sendo uma realidade. No entanto, a Getty Images, especialista em comunicação visual, garante uma cobertura por imagens quase ao vivo. A proposta é realizar a melhor cobertura de um dos eventos mais fotografados do mundo, buscando também ângulos inesperados nessa 88ª edição.

A empresa já está preparada para registrar o Oscar 2016. A equipe da Getty Images trabalhará mais de mil horas conjuntas, produzindo até 80 imagens por minuto. Em 2015, o esforço da equipe rendeu mais de 80 mil fotografias. Das câmeras à internet, os registros levarão apenas 120 segundos. “Estas celebridades começam a te reconhecer, e permitem que você faça o seu trabalho para mostrar as melhores imagens”, conta Larry Busacca, diretor de fotografia de entretenimento da Getty Images.

No evento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, serão 15.329 metros quadrados de tapete vermelho a serem fotografados, além da chegada de 700 limusines. Além das 745 arquibancadas do tapete vermelho, haverá 3.300 assentos preenchidos na noite de premiação e 23.314 metros quadrados de cobertura de celebridades no Governors Ball, a celebração oficial depois da premiação.

Grande símbolo do evento, o Oscar já entregou 3.001 estatuetas em toda sua história. Todo o espaço é decorado com elas, algumas com mais de 2 metros de tamanho e quase 30 kg. Em contraste, as entregues aos ganhadores têm pouco mais de 34 cm e quase 4 kg.

Os nomes dos vencedores são gravados depois da cerimônia, durante o baile oficial. Todos esses momentos, desde o início das preparações, são retratados ostensivamente pela equipe da Getty Images.

Vale destacar que, em seu acervo, a Getty Images conta com imagens de todas as edições da premiação desde 1929.
Para conferir a cobertura completa do evento, acesse aqui.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]