/
/
China in Box coloca CEO para ser garoto propaganda

China in Box coloca CEO para ser garoto propaganda

Robinson Shiba é um dos jurados de um reality show na TV fechada e agora está dando um rosto ao China in Box nas propagandas da marca

A voz característica gritando China in Box na propaganda, semelhante às falas dos filmes de artes marciais, ganhou um rosto. E é o rosto do próprio dono da rede, Robinson Shiba. O empresário, que agora faz até programa de televisão, o Shark Tank Brasil, do canal Sony, foi escolhido como o novo garoto propaganda da China in Box pela BETC/Havas, agência contratada pela marca.

As novas campanhas da China in Box foram premiadas durante o Fórum de Marketing Empresarial do Grupo Lide, junto com GPA e Ricardo Eletro na categoria Marketing de Varejo.

Confira a nova edição da revista NOVAREJO com tudo que acontece no setor

Mary Kaidei, diretora de marketing da marca, diz que a ideia é aumentar a credibilidade e proximidade da marca com o público consumidor. “O público tem conhecido um pouco mais da nossa marca, tem tido mais acesso ao CEO pelos programas que ele tem feito de televisão e também pelas palestras”, conta Mary.

Brasileiro nativo e neto de japonês, Robinson Shiba passou a infância em Maringá, morou um ano nos Estados Unidos trabalhando em restaurantes antes de se formar em Odontologia, mas logo apostou no espírito empreendedor para formar uma das grandes redes de fast-food do Brasil.

A história e a presença de espírito de Shiba passam a ser um elo entre o consumidor e a própria marca, “A BETC/Havas trouxe a ideia de ter o Robinson como embaixador da marca e, claro que ele aceitou super bem”, conta Mary, ao afirmar também que o público tem aceitado muito bem a nova proposta.

A rede China in Box foi fundada em 1992 e hoje tem quase 150 lojas pelo Brasil. A marca foi responsável pela popularização do serviço de delivery de comidas no País, que até então, ficava restrito às pizzarias. Shiba é também sócio da rede de restaurantes de comida japonesa Gendai.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]