/
/
Cartão de crédito private label cresce em SP

Cartão de crédito private label cresce em SP

5 redes do interior de São Paulo e uma no Belém do Pará fecharam parceria com a DMCard
Legenda da foto
Foto: Shutterstock.

Seis novas redes fecharam contrato com a DMCard, administradora de cartões private label, para oferecer cartões de crédito da marca própria aos seus consumidores. Entre elas está a rede Bolshoi, de Santos (SP), que adotou o sistema há 3 meses e já emitiu mais de mil plásticos.

De acordo com Denis Gouveia Sócio-Proprietário do Grupo Bolshoi, a meta da rede é encerrar o ano com a emissão de 3.500 cartões ativos. ?Ter um cartão próprio era um projeto muito antigo. Chegamos a realizar algumas experiências, mas a DMCard foi a primeira que nos deu o suporte e a segurança que procurávamos para permitir que administrassem o crédito com nossa marca?, conta Gouveia. ?Além de termos acesso a tudo via internet em um sistema com diversos relatórios atualizados, o que também se destaca no trabalho deles é um plano de marketing agressivo e sempre presente no chão de loja?, completa o executivo.

A rede Assupir de Piracicaba (SP) começou a parceria com a administradora há um mês. ?Desde então obtivemos resultado surpreendentes, alavancamos a venda e fidelizamos nossos clientes fortalecendo ainda mais a nossa marca?, destaca Natália Balan, presidente da rede.

Além do Grupo Bolshoi e da rede Assupir, a DMCard fechou parceria com as redes Pereira de Salto de Pirapora e Piedade (SP), Tiãozinho de Franca (SP), Monteiro (Guararema), e chegou à Região Norte do País, com o Mais Barato em Belém (PA).

Leia mais

Shopping de SP investe em cartão private label

Cartão de crédito da loja impulsiona vendas

Sonda Supermercados faz parceria e aumenta vendas

Compartilhe essa notícia:

Recomendadas

MAIS +

Veja mais noticias

Robôs superam humanos em corrida na China e impulsionam a IA física, tecnologia que já começa a transformar a indústria global.
Robôs cruzam linha de chegada antes dos humanos em maratona na China
Desempenho de robôs em corrida na China evidencia avanço acelerado da IA física e antecipa impactos concretos na indústria e no trabalho.
Quatro jovens fazendo atividades físicas
Geração Z troca as telas pelo estilo de vida fitness
Estudo do Strava revela jovens priorizando bem-estar e atividade física; movimento pressiona marcas a repensarem experiência e conexão com clientes.
Dani Junco revela como mulheres estão no centro das decisões de compra, e o que empresas ainda não entenderam sobre comunidade, maternidade e futuro.
Boteco da CM: Comunidade é o novo motor de consumo
Dani Junco revela como mulheres estão no centro das decisões de compra, e o que empresas ainda não entenderam sobre comunidade, maternidade e futuro.
Antônio Gouveia, CEO da KHAL | Namastex Labs, e Bruno Pimentel, diretor de Growth da Hapvida, no IACX 2026.
Os desafios de operar agentes de IA na vida real
Executivos mostram que a IA deixou o campo da promessa e passou a impactar conversão, eficiência e escala nos negócios.

Webstories

SUMÁRIO – Edição 296

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfírio
IMAGEM: IA Generativa | ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Gustavo Bittencourt
[email protected]

Juliana Carvalho
[email protected]

Marcelo Malzoni
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Victoria Pirolla

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Coordenadoras
Nayara Manfredi
Paula Coutinho

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

Rebeca Andrade – Ensinamentos e Aprendizados O futuro do entretenimento no Brasil NBA é a melhor experiência esportiva do mundo Grupo Boticário, em parceria com a Mercur, distribui gratuitamente produtos inclusivos.