Completando neste ano quatro décadas de sua chegada ao País, o grupo francês Carrefour realizará nos próximos meses uma série de eventos e ações especiais para colaboradores e clientes. Como parte da campanha, dois colaboradores da rede na França estão visitando 40 lojas no Brasil até o mês de abril para colher boas histórias da empresa nesses 40 anos.
O ?Tour 40 Anos Carrefour? pode ser acompanhado por um hotsite (www.tour40anoscarrefour.com.br) e pelas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e YouTube). Visitando pontos de venda em 14 Estados, Maxime Patte (Max) e Nicolas Delauche (Nico), que trabalham no Carrefour França, produzirão 40 videorreportagens sobre as comemorações realizadas nas lojas, a diversidade cultural do País e histórias marcantes de clientes, fornecedores e funcionários.
A ação começou no início do mês no hipermercado Marginal Pinheiros, em São Paulo (a primeira loja da rede no País, aberta em 1975), e terminará na unidade Ponta Negra, em Manaus (AM), no dia 30 de abril. O tour também passará por cidades como Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte, Goiãnia, Brasília, Recife, João Pessoa, Natal e Fortaleza.
No portal também é possível conferir o making off das gravações, o percurso das visitas e o diário de bordo de Max e Nico. Há também um espaço para que o público compartilhe suas histórias com o Carrefour.
Leia mais:
Carrefour e Abilio Diniz: casamento confirmado