Caito Maia não para. O empresário, CEO e fundador da Chilli Beans, lança no dia 10 de fevereiro seu segundo livro: “Se Parar o Sangue Esfria” (Editora Gente). Com insights valiosos sobre a criação de uma marca mutante e que não para de crescer e conquistar fãs, o livro promete também se tornar referência empreendedorismo e gestão de negócios.
Tendo como base os eixos fundamentais que emprega na Chilli Beans, marca brasileira de óculos escuros e acessórios, e que já trilha um caminho de sucesso também com óculos de grau, o livro de Caito traz uma narrativa envolvente sobre os caminhos do empreendedorismo.
Com prefácio de Camila Farani, “Se Parar o Sangue Esfria” (que também faz referência ao programa do autor na Rádio Rock 89,1 FM) o livro apresenta métodos para criar uma marca forte e como expandi-la por meio de estratégias de branding e marketing.
“Pra inspirar que tem sede de vencer e crescer” – Caito Maia
O autor fala também da importância da gestão humanizada, como ganhar embaixadores e “lovers” da marca e “se jogar”, de fato, no mundo dos negócios. Nas palavras do autor: “Empreendedorismo deve acontecer entre erros e acertos, fazendo as coisas para valer, na vida real”.
“Meu intuito com o livro é mostrar porque nem todo frio na barriga na hora de empreender é motivo de apreensão e que a resposta para as principais dúvidas virá menos de teorias complexas e abstratas e muito mais da prática”, pontua Caito Maia.
“Eu quero multiplicar as chances de contar histórias realmente encantadoras sobre negócios, pois elas vão dar à sua empresa personalidade própria. É pra inspirar que tem sede de vencer e crescer com histórias reais do varejo!”, completa o fundador e CEO da Chilli Beans, que explora a personalização como uma estratégia de sucesso em CX.
O livro “Se Parar o Sangue Esfria”, já está em pré-venda em site e livrarias de todo o Brasil, No dia 20 de fevereiro, o autor receberá convidados na Livraria Travessa, do Shopping Villa Lobos, em São Paulo, para uma noite de autógrafos.