A rede de fast food Burger King lançou funcionalidade no aplicativo da marca que permite fazer o pedido antecipado e, assim, evitar filas em seus restaurantes. Chamada de BK Express, a nova funcionalidade já está disponível em alguns restaurantes da rede.
A nova tecnologia de “pedido antecipado” permite ao consumidor decidir o que pedir e como pagar – inclusive personalizando o pedido.
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“Nosso foco em digital tem por objetivo aumentar de maneira significativa a experiencia dos nossos consumidores em nossas lojas – e isso inclui o processo de pedir seus produtos favoritos de maneira express – evitando as filas”, disse, em nota, Ariel Grunkraut, diretor de Marketing do BK Brasil.
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Testes
A companhia já vinha testando essa nova funcionalidade em alguns restaurantes da rede em São Paulo e já estava utilizando tablets para pedidos desde o ano passado. Agora, a marca também inicia testes com quiosques de auto-atendimento.
Os pedidos feitos via mobile são enviados diretamente para a cozinha no momento em que o consumidor chega no restaurante e encontra uma peça de comunicação especial com um QR code, que deve ser escaneado dentro do próprio aplicativo do BK.
De acordo com a marca, o Brasil é um dos primeiros países onde a marca irá lançar essa funcionalidade.. “O aplicativo BK Express é parte de uma série de inovações que estamos planejando e implantando para aperfeiçoar a experiência do nosso consumidor”, afirmou Ariel.
A ideia, segundo ele, é que o aplicativo seja um hub de inovação no modelo omnichannel, com o objetivo de proporcionar uma experiência autêntica aos clientes, cada vez mais envolvidos com tecnologia.
O aplicativo já está disponível para os consumidores nos sistemas IOS e Android. A ideia é que a marca faça o roll-out desse serviço ainda em 2018.
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