A cidade com mais matches no Tinder em todo o mundo não podia ser mais brasileira. Destino preferido de muitos turistas que visitam o Brasil, o Rio de Janeiro registra 7,3% mais combinações do que a média global do aplicativo. A cidade é a segunda maior em número de usuários, perdendo apenas para São Paulo.
Os números mostram que, apenas por serem brasileiros, os usuários do Rio estão em vantagem: por aqui, os homens têm 6,3% e as mulheres 7,4% mais matches, ambos comparados com a média global dos Top 10 mercados.
Um novo amor brasileiro no ano novo
Ainda há mais números que provam que o Brasil é o lugar certo para usar o Tinder: no ano passado, entre dezembro e janeiro, o aplicativo teve um aumento de 30% nos downloads, reflexo do maior uso durante os primeiros meses do ano por aqueles que buscam um novo amor.
O aplicativo também registrou, no dia 3 de janeiro, o maior número em usuários ativos em um único dia na história recente do Tinder. Este também foi dia com o maior número de downloads dos últimos dois anos.
Conexões anteriores
O Tinder também conta com a função Passaport, que permite ao usuário escolher conversar ou dar match com pessoas de um lugar específico. Assim, os turistas que elegerem o Rio como destino de férias de verão poderão conhecer cariocas por meio da funcionalidade.
O Tinder Plus também permite que os usuários desfaçam o último swipe e garante capacidade ilimitada de curtidas.
Novas funcionalidades e atualizações
Em novembro, o Tinder lançou uma atualização com novas informações sobre trabalho e educação nos perfis, melhora na interface de mensagens e algoritmo aprimorado para gerar matches mais compatíveis.
Leia mais:
Em 2016, diga adeus à solterice!