A LeoLar, grupo de varejo eletroeletrônico do Pará, e a Maxxim, do Paraná, se uniram para criar uma nova marca de varejo eletroeletrônico, a LeoLar Maxxim.
A marca já nasce com 50 operações: 21 da LeoLar e 29 da Maxxim. E tem previsão de abrir 10 novas lojas neste ano, nos Estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Leia também
13 franquias que projetam crescimento para 2016
A nova marca está sob o comando de Júlio Lara, executivo com 28 anos de atuação no setor e que deixou o cargo de CEO da rede Romera Móveis e Eletrodoméstidos no início do ano passado.
Estão sendo investidos R$ 20 milhões na construção de marca e reposicionamento de público. ?A LeoLar Maxxim é mais uma prova de que crises geram oportunidades, inclusive no varejo brasileiro?, disse Lara, em nota.
Leia também
Pague Menos recebe investimento de R$ 600 mi